×
Loading ...

Como comprar passagens de avião sem cartão de crédito

Atualizado em 23 março, 2017

Um cartão de crédito nem sempre é uma opção viável se quer comprar passagens aéreas. O cartão pode estar sem limite, você pode não querer usá-lo ou pode simplesmente não ter um cartão para usar. Qualquer quer seja o motivo, existem alternativas para comprar passagens aéreas. Dinheiro, PayPal e cartões de débito estão todos disponíveis e são opções viáveis.

Instruções

Os cartões de crédito não são sua única opção ao comprar passagens aéreas (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

    Pessoalmente

  1. Entre no terminal apropriado no aeroporto. Cada companhia aérea tem a própria seção.

    Loading...
  2. Fale com a atendente, escolha seu voo e acomodações especiais. Ela informará o preço.

  3. Dê à atendente o dinheiro referente ao valor da passagem. Você também pode usar seu cartão de débito para essa transação.

    Online

  1. Entre no site da companhia aérea ou site que comparam valores de passagens aéreas. Algumas agências de viagem aceitam pagamento de passagens via boleto bancário.

  2. Escolha seu voo e data de partida.

  3. Selecione o método de pagamento. Online, você pode usar seu cartão de débito ou PayPal, para algumas companhias, especialmente estrangeiras.

  4. Digite suas informações pessoais e de cobrança no site se estiver usando um cartão de débito.

  5. Insira o número de seu cartão, data de validade e o código de segurança na parte de trás de seu cartão.

  6. Entre na sua conta do PayPal através do site, se ele aceitar. Escolha entre sacar o dinheiro de seu saldo do PayPal ou de sua conta bancária ligada a ele.

  7. Clique em "Ir".

Loading...

Dicas

  • Se está planejando usar sua conta do PayPal, deve criá-la antes de tentar comprar sua passagem. Você precisará ligá-la à sua conta bancária, o que pode demorar alguns dias úteis.

Aviso

  • Se for usar um cartão de débito, informe-se sobre o limite diário de seu banco. Muitos não permitem que os clientes saquem mais de R$ 1000 em um período de 24 horas.

Referências

Loading ...
Loading ...