Como construir uma cabana com materiais reciclados

Escrito por bloodmeridian | Traduzido por ismar junior
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como construir uma cabana com materiais reciclados
Cabanas de madeira podem ser construídas de forma barata e com um impacto mínimo no ambiente através do uso de materiais reciclados ou recuperados (Log Cabin in Winter, Sinaia - Romania image by MihAlex from Fotolia.com)

Com um pouco de planejamento, cabanas de madeira poderão ser construídas para ser rentáveis e ecologicamente corretas, usando itens recuperados. Se é de 100 anos de registros antigos, acessórios e peças vintage, ou de celeiro, materiais recuperados pode criar um refúgio de fim de semana ou em casa de família. Embora a procura de materiais reciclados consome tempo e energia, é um investimento em sua cabana. Além de economizar dinheiro, estes materiais podem transformar sua cabine em ambos um pedaço da história e uma obra de arte.

Nível de dificuldade:
Desafiante

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Projetos arquitetônicos

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Compre projetos arquitetônicos ou desenvolva o seu próprio. Jurisdições locais precisarão aprovar seus projetos antes do início da construção para garantir que eles estão de acordo com as normas.

  2. 2

    Desenvolva uma lista de materiais para o seu projeto com base em sua planta. Inclua itens utilizados no interior e exterior da sua cabine, como troncos, material de telhados, paredes, pias, portas, janelas, etc. Avalie quantidades específicas e precisas de todos os materiais. Por exemplo, nota que seus planos de pedir duas portas exteriores e três portas interiores de uma certa dimensão.

  3. 3

    Determine quais os componentes em sua lista de materiais contará com materiais reciclados. Essas opções podem ser baseadas em estética (como você quer que fique o visual da sua cabine) e seu orçamento (o quanto você está disposto a gastar). Se você estiver trabalhando com um arquiteto ou empreiteiro, passar por cima desta lista para compartilhar sua visão e para verificar que os materiais reciclados são apropriados para esses componentes do projeto.

  4. 4

    Calcule a quantidade de troncos necessários para a sua estrutura. Para fazer isso, examinar se os troncos serão utilizados para o telhado ou para formar alguns dos cantos de sua cabana. Considere as dimensões de sua cabana e sua metragem quadrada para informar sua busca por toras apropriadas.

  5. 5

    Entre em contato com empresas que se especializam na localização, desmontagem e remontagem revenda ou ltoras vintage e estruturas de madeira. Essas empresas podem ser encontradas on-line utilizando os termos "cabanas de madeira", "madeira do vintage" ou "cabanas de madeira antigos para venda." Estruturas de madeiras antigas" também são frequentemente listados para venda no eBay e Craigslist.

  6. 6

    Entre em contato com os fornecedores relevantes de materiais reciclados. Muitas áreas urbanas têm lojas de resgate arquitetônico. Os funcionários destas lojas, muitas vezes, têm muitos dos itens que você precisa à mão, ou eles estarão ansiosos para trabalhar com você para localizá-los.

  7. 7

    Vasculhe os anúncios classificados, vendas de garagem, lojas de revenda, Craigslist e eBay para os detalhes, como portas, luminárias, pisos e encanamentos.

  8. 8

    Verifique se os itens reciclados que utiliza são seguros, operacionais, estruturalmente sólidos e atendem aos requisitos atuais do código de construção. Madeira velha, por exemplo, pode conter áreas podres que não foram detectadas inicialmente.

  9. 9

    Esteja preparado para reparar e melhorar material reciclado. Por exemplo, uma janela recuperada pode precisar de ser calafetada, o bronze de uma maçaneta pode precisar de ser polido, ou a porcelana numa banheira poderá ter que ser retocada.

Dicas & Advertências

  • Conheça os seus recursos locais e não tenha medo de pedir os amigos para te ajudar. Se você mora em uma área rural, considere a publicação de anúncios em cooperativas de grãos e armazéns gerais expressando o seu interesse em adquirir uma estrutura de troncos reciclados ou outros materiais de construção. No Centro-Oeste, muitos agricultores têm celeiros caindo em desuso que eles estão dispostos a dar, se você concordar em remover a estrutura e descartar os resíduos resultantes. Esses mesmos agricultores também podem ter a telha de aço que poderá ser usada para cobertura para sua cabana.
  • Use proteção adequada, especialmente as luvas, quando se trabalha com materiais antigos. Troncos velhos de madeira são costumam conter pregos enferrujados. Certifique-se de de que suas vacinas contra tétano estão atualizadas.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível