Mais
×

Como converter um marcador de paintball de CO2 para ar comprimido

Atualizado em 17 abril, 2017

Converter um marcador de paintball de dióxido de carbono (CO2) para ar comprimido é mais fácil do que você pode pensar. Esta conversão requer materiais mínimos e muito pouco tempo. Até o final desta conversão, você terá um marcador de paintball muito melhor e mais preciso.

Instruções

Uma arma de paintball (marqueur paintball image by RomainQuéré from Fotolia.com)

    Acoplando o cilindro de ar comprimido

  1. Antes de converter a sua arma de paintball para ar comprimido, compre um cilindro que esteja dentro de sua faixa de preço e tenha um tamanho adequado. Alguns cilindros podem ser muito grandes ou caros. Depois de escolher, ele deve ser preenchido por um profissional.

  2. Rosqueie o cilindro de ar comprimido à porta de entrada de ar no marcador de paintball. Essa é a mesma área em que você iria rosquear o tanque de CO2. Lembre-se de que é uma entrada rosqueada, portanto, certifique-se de não forçar o cilindro nela.

  3. Use um cronógrafo projetado para paintball para ter certeza que você está atirando em uma velocidade adequada. Cronógrafos medem a velocidade do tiro da arma de paintball em pés por segundo. Muitas vezes, a mudança de CO2 para o ar comprimido pode alterar a velocidade dos tiros.

O que você precisa

  • Arma de paintball
  • Cilindro de ar comprimido (cheio)
  • Cronógrafo de paintball
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article