Cores que combinam com a cor champanhe

Escrito por lynda moultry belcher | Traduzido por débora sousa
Cores que combinam com a cor champanhe
Aprenda a complementar a cor champanhe (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

O champanhe é uma cor bastante usada para casamentos, nos vestidos ou nas decorações, devido a sua capacidade de ser combinada com tons mais vivos e vibrantes. Um cruzamento entre o creme e o castanho claro, o champanhe é basicamente uma base perfeita para outra cor complementar.

Rosa pálido

Se estiver à procura de um tema mais recatado para o seu casamento em termos de vestuário, decoração e flores, então você pode misturar cor de champanhe com rosa pálido. Isso pode criar uma paleta de cores que suaviza e quase proporciona um brilho etéreo para o dia. Se este for o seu esquema de cores, faça o vestido de noiva na cor champanhe e os das madrinhas, rosa pálido. Os buquês podem ser uma mistura de rosas das duas cores, com uma folhagem verde escura para complementar.

Vermelho bordô

Para as noivas que procuram algo um pouco mais ousado, combine a cor champanhe com um vermelho escuro. Um tom de "maçã do amor" é muito vermelho e colidirá com a cor champagne, mas um vermelho mais escuro e bordô complementará os tons neutros. Você pode optar por um vestido de noiva na cor champanhe e vestidos bordôs para as madrinhas. Os buquês podem ser em champanhe com uma única flor vermelha de destaque.

Verde

Sob a forma de folhagens, o verde pode ser uma cor bastante complementar ao champanhe. Você pode decorar a maior parte do casamento com folhagens verdes e flores em champanhe. As madrinhas podem usar peças verdes e a noiva um vestido de casamento champanhe com realces verdes, como um colar e brincos de esmeralda. Os buquês podem consistir principalmente de uma folhagem verde e uma flor em cor champanhe.