Saúde

Como criar um desenho combinando árvores e letras

Escrito por bill brown | Traduzido por contributing writer
Como criar um desenho combinando árvores e letras

combine árvores e palavras para fazer seu projeto de arte

wald image by Ewe Degiampietro from Fotolia.com

Você pode fazer um projeto de arte combinando árvores e palavras. Árvores têm formas muito ricas e complicadas que podem ser utilizadas para formar as letras das suas palavras. O segredo para desenhar uma árvore com sucesso é ter em mente a forma básica, que são galhos pequenos saindo dos maiores para cima e para fora, normalmente em formato assimétrico. Comece com a forma básica da árvore e continue com os galhos específicos para poder incorporar as formas das letras à medida que você avançar. Trabalhe com lápis e papel para ter mais controle sobre o desenho.

Nível de Dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Lápis
  • Papel

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Faça pontos equidistantes em sua página e utilize um deles para cada letra de sua palavra. Você vai colocar uma palavra em cada árvore neste exercício.

  2. 2

    Desenhe duas linhas. Estas linhas devem ser verticais e praticamente paralelas. Coloque uma linha em ambos os lados de cada série de pontos. Este é o início do tronco de cada árvore.

  3. 3

    Faça o esboço dos contornos de sua árvore inteira, com a linha fina. A forma deve começar mais ou menos na metade do tronco e chegar acima dele. Utilize isso como um limite para os seus galhos. Escolha uma forma triangular ou oval, dependendo do tipo de árvore que você quer desenhar.

  4. 4

    Desenhe os galhos maiores saindo do tronco. Eles devem ter um ângulo ascendente.

  5. 5

    Trabalhe nas letras enquanto estiver desenhando os galhos maiores. Utilize galhos com ângulos para as linhas das letras, como "A" ou "N." Você pode improvisar e distorcer um pouco as letras para que se ajustem ao desenho. Se quiser que as letras estejam mais compreensíveis, desenhe-as normalmente e faça os galhos dentro delas. Isto vai parecer menos natural, mas a palavra será mais legível.

  6. 6

    Termine desenhando os galhos menores e adicionando detalhes, como a folhagem. Os galhos menores repetirão o padrão e o ângulo dos galhos maiores, mas eles seguirão uma escala menor.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media