Tecnologia

Como criar seu próprio skin de Minecraft

Escrito por brad malloy | Traduzido por josé fabián
Como criar seu próprio skin de Minecraft

Crie um skin em Minecraft facilmente

Comstock Images/Comstock/Getty Images

Ter um skin único em Minecraft é uma das melhores formas de mostrar a outros jogadores sua criatividade. Seu skin cria a primeira impressão em outros da mesma forma em que sua vestimenta a cria quando você conhece alguém pessoalmente. A primeira impressão é importante quando você tenta fazer amigos em um servidor novo ou tenta obter ajuda com um projeto. Os jogadores que usam o skin padrão são vistos como novos, mas um skin particularmente inteligente ou bem feito o marcará como um construtor talentoso.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Software de edição de imagens
  • Minecraft

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Baixe e instale um editor de imagens. GIMP é um programa popular e gratuito similar a kits de edição mais profissionais. Se você preferir usar outro aplicativo, pule este passo.

  2. 2

    Baixe o skin de referência da página de preferências do site oficial de Minecraft. Abra-o no seu editor de imagens. As dimensões do skin são de 64 pixels de largura e 32 de altura e serão respeitadas.

  3. 3

    Crie uma segunda imagem PNG com essas dimensões. Mova-a para que você possa ver facilmente as duas. As imagens são bastante pequenas, portanto, use o zoom em um valor de aproximadamente 1000%.

  4. 4

    Divida a imagem mentalmente. O skin de referência é dividido de várias formas. A metade superior da imagem tem duas filas e oito colunas, e a metade inferior é dividida em oito colunas, mas não há múltiplas filas.

  5. 5

    Pinte a seção superior da imagem, fazendo uma correspondência com o modelo. Olhando para o skin de referência, você pode ver que a metade superior contém a cabeça e é fácil de distinguir, devido ao fato de que tudo tem forma de cubo no jogo. A parte esquerda corresponde ao lado esquerdo da cabeça, e à direita se veem a parte superior da cabeça e o rosto. Mais para a direita, você verá a parte inferior da cabeça e o lado direito, acabando pela parte posterior.

  6. 6

    Continue com a metade inferior da cabeça. Novamente usando o skin de referência como exemplo, você pode ver como a imagem terminará quando for aplicada ao modelo. A fila superior tem quatro pixels de altura e é usada para as partes superior e inferior de cada parte do corpo. Começando pela esquerda, estão a perna, o torso e o braço. O personagem do Minecraft não tem pés nem mãos, portanto, as partes inferiores são as que os jogadores reconhecem como "pés e mãos", e as superiores são as que se conectam ao torso. A fila inferior é feita de blocos de 12 pixels de altura e 4 de largura, que são colocados ao redor do modelo para formar as pernas, torso e braços, nessa ordem.

  7. 7

    Salve seu trabalho. Agora pode subi-lo. Visite a seção de preferências no site do Minecraft e suba sua imagem com os botões apropriados. Quando o processo acabar, a página mostrará uma pré-visualização. Se você gostar do resultado, conecte-se a um servidor e mostre sua criação!

Dicas & Advertências

  • Não se esqueça de salvar constantemente.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media