Mais
×

Como dançar igual ao Elvis Presley

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Elvis Presley é uma das celebridades mais imitadas, mas fazer isso vai além de simplesmente morder seu lábio e dizer "Muito obrigado". O rei do Rock n' Roll também era conhecido por sua marca registrada, danças com rebolados que ofendiam as donas de casa do subúrbio e faziam as adolescentes gritarem nos anos 50. Para dançar como Elvis, você precisará sentir o ritmo em sua pélvis.

Instruções

Dance como Elvis Presley

    Aprendendo a dançar como Elvis Presley

  1. Gire seus quadris. Flexione um pouco seus joelhos e mova seus quadris em um movimento circular. Acentue seus movimentos com impulsos ritmados. Estes passos eram a marca registrada de Elvis e o coração da performance de qualquer dança relacionada à ele.

  2. Mova suas pernas com os movimentos de seus quadris. Separe seus pés, mova suas coxas para dentro de forma independente aos impulsos do quadril. Deixe suas pernas soltas para que elas sigam o fluxo do movimento.

  3. Mexa seus braços enquanto dança quando sentir ser uma boa ideia. Ponha-os para cima e estale seus dedos no ritmo da música, ou balance-os para o lado de acordo com o toque da música e os movimentos de seus quadris e pernas.

  4. Mantenha seu equilíbrio. A habilidade única de Elvis de manter o equilíbrio enquanto movimenta a parte inferior de seu corpo em direções diferentes era o que fazia dele um bom dançarino. Para dançar como ele, você precisará conseguir não se desequilibrar com facilidade.

  5. Toque violão enquanto pratica os passos de Elvis movimento os quadris e as pernas. Ele geralmente tocava este instrumento exibindo sua dança característica simultaneamente com sua performance.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article