Decorações com casca de limão para bolos

Escrito por mary simms | Traduzido por harumi miyashiro
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Decorações com casca de limão para bolos
A casca de limão, ou raspas de limão é um ponto decorativo clássico para bolos e cheesecakes (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

A casca de limão, também conhecida como raspas de limão, é a pele grossa, coriácea externa do fruto e protege sua suculenta polpa e as sementes. Uma vez que um limão é espremido, esta camada protetora é geralmente descartada. Mas existem várias maneiras de redirecionar casca de limão, e os padeiros têm usado por muito tempo como um ponto decorativo colorido, comestível e perfumado em produtos de panificação, como bolos.

Outras pessoas estão lendo

Cascas de limão

A casca amarela ou verde brilhante e o miolo branco e esponjoso subjacente do limão tem em média 2,54 cm até 7,62 cm de grossura, de acordo com o Departamento de Horticultura da Universidade de Purdue. A casca contém glândulas sebáceas que emitem a fragrância do limão quando são cortadas para a produção de tiras ou raspas . Ao preparar a casca de um limão para o uso como um ponto decorativo, é melhor remover o máximo do miolo de sabor amargo subjacente possível. Ela pode ser cortada em tiras que podem ser enroladas ou atadas, em raspas de limão ralada ou fatiada com o fruto ligado, corte no meio de um lado e torça para fazer voltas no limão que podem ficar em cima de um bolo.

Decorações com casca de limão para bolos
O raspador produz tiras finas em juliene de limão que são usadas para decorar as delicias assadas (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

Preparo

Os limões continuam a amadurecer após serem colhidos, os produtores os cobrem com um revestimento de cera e água emulsificado que retarda a perda de umidade, reduzindo o risco de murchamento e assim estendem a vida de prateleira da fruta, de acordo com o Ministério das Pescas, colheitas e gado da Guiana. Os limões, cuja casca entrará em contato com os alimentos devem ser sempre lavados para remover esta cera pós-colheita e quaisquer inseticidas restantes. A lavagem com uma esponja e com água ensaboada, seguida por lavagem e secagem com toalha ou secagem ao ar irá remover esses resíduos da superfície. A casca de um limão pode ser seca ou congelada depois de raspada quando armazenado corretamente.

Decorações com casca de limão para bolos
Lave seus limões antes de raspar a casca para remover quaisquer inseticidas e cera protetora (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Ferramentas

Raspadores, raspadores Microplane, raladores, descascadores de legumes e facas de poda podem ser usadas para cortar casca de limão, no preparo de decorações em bolos, de acordo com o site O que a América esta cozinhando. Raspadores, facas de apara e descascadores vegetais são usados para fazer as tiras finas substanciais em juliene que podem ser enroladas em espiral e amarradas antes de serem colocadas em cima de um bolo. Os raspadores Microplane e raladores de caixa são usados ​​para fazer raspas de limão mais finamente texturizadas que são polvilhadas em cima de sobremesas assadas.

Decorações com casca de limão para bolos
O raspador de limão tem duas superfícies de corte: uma única grande e uma menor com múltiplas arestas que produzem tiras (BananaStock/BananaStock/Getty Images)

Precauções

O óleo que é produzido pelas glândulas da casca de limão tem sido conhecido por causar erupções de dermatite ao contato, uma condição que pode tornar-se crônica, se a pessoa atingida lida com limões com frequência, de acordo com o Departamento de Horticultura da Universidade de Purdue. Pessoas que chupam limões regularmente podem desenvolver erupções em torno de suas bocas. Marceneiros com uma sensibilidade ao óleo podem apresentar reações de pele quando trabalham com a madeira das árvores de limão.

Decorações com casca de limão para bolos
O óleo das glândulas da casca do limão pode causar feridas nas mãos e boca (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível