Como deixar um ex-namorado com ciúmes através do Facebook

Escrito por charlie brooks | Traduzido por ana carolina fernandes
Como deixar um ex-namorado com ciúmes através do Facebook

Use o Facebook para deixar seu ex com ciúmes

Getty Images

A forma como o namoro terminou muitas vezes deixa mágoas. O Facebook é um ótimo lugar para esquecer casos antigos e conhecer novos pretendentes. Com um pouco de criatividade, é possível deixar seu ex-namorado com ciúmes através dessa rede social e sentir um pouquinho o sabor da vingança. Depois de uma separação, fazer um ex-namorado ver você se divertindo, seja com amigos ou até mesmo um novo namorado, pode trazer um sentimento de satisfação. Use o Facebook para se exibir sendo feliz e deixá-lo enciumado.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Poste fotos com os amigos e marque-se nelas sempre que possível. Se alguém tirar uma foto de você, marque-se na imagem assim que a pessoa postar no Facebook (se a imagem for do seu agrado, claro).

  2. 2

    Use o recurso Lugares do Facebook, se estiver usando um aplicativo móvel, para fazer "check-in" sempre que estiver em um bar, restaurante ou outro estabelecimento. Quanto mais você sair e aproveitar a vida, mais feliz vai parecer -- e, caso seu ex-namorado a veja assim sem ele, isso vai aumentar o ciúme dele.

  3. 3

    Flerte abertamente com outros caras que postem em seu mural do Facebook. Embora seu ex-namorado não possa ver seus perfis, ele pode ver os comentários escritos em resposta aos comentários que eles deixaram. Flertar sugere a seu ex-namorado que você já o superou, o que o deixará com ciúmes.

  4. 4

    Seja positiva e otimista sempre que postar atualizações no Facebook. Abstenha-se de postar letras de músicas tristes, fotos ou vídeos de seu ex, ou referências a seu último relacionamento. No momento em que seu ex-namorado descobrir que você está sentindo falta dele, o sentimento de ciúme vai acabar.

  5. 5

    Não responda nenhuma postagem de seu ex-namorado caso suspeite que sejam relacionadas a você, principalmente se ele expressar carinho ou saudade. Quanto mais tempo você ignorá-lo, mais ele ficará insatisfeito com a nova vida sem você.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media