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Como desativar o Agente de Segurança Cliente/Servidor Trend Micro

Atualizada March 23, 2017

O programa Agente de Segurança Cliente/Servidor Trend Micro (CSA) é parte da suite Trend Micro Security Business Worry-Free (WFBS). A aplicação CSA impede que vírus e malware sejam instalados em computadores na rede. No entanto, por vezes, o administrador pode precisar desativar o programa CSA para instalar um software legítimo. O software CSA deve ser desativado em cada instância de computadores cliente Trend Micro. Para desativar o programa CSA, faça logon com privilégios administrativos em cada computador onde o cliente CSA está instalado.

Instruções

Desabilite o Agente de Segurança Cliente Servidor Trend Micro (data security image by dinostock from Fotolia.com)
  1. Abra o programa WFBS no computador.

  2. Clique em "Configurações de Segurança" no menu de navegação superior.

  3. Clique em "Grupo (Configurar)" e em "Privilégios do cliente."

  4. Selecione a opção "Normal" na seção "Segurança do Cliente". O cliente CSA do computador estará desativado.

Dicas

  • Para reativar o cliente, execute os mesmos passos, mas selecione "Alto" na seção "Segurança do Cliente".
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