Mais
×

Como desbloquear um projeto Visual Basic no Excel

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Os arquvos do Excel são algumas vezes bloqueiam Visual Basic, ou projeto VB. Embora a proteção de arquivos não impeça que as informações sejam roubadas, essa proteção é usada para bloquear códigos, fórmulas ou itens similares dentro de uma planilha do Excel. Quando as mudanças forem necessárias, como a substituição de um código ou o ajuste de uma fórmula incorreta, o projeto Visual Basic deve se desbloquear antes das mudanças serem possíveis.

Instruções

Embora a proteção de arquivos não impeça que informações sejam roubadas, ela tem utilidades (teclado oscuro image by Cinthy Pilar Revilla Llanos from Fotolia.com)
  1. Selecione "File" (Arquivo) e depois “Open” (Abrir). Procure os arquivos disponíveis do Excel para encontrar o arquivo bloqueado do projeto Visual Basic. Selecione o arquivo e pressione “Open”. Um arquivo bloqueado do Visual Basic não irá abrir para que você veja a modificação, em vez disso, uma caixa de senha irá aparecer.

  2. Digite a senha. Quando o projeto Visual Basic está bloqueado, a senha entra duas vezes. Para desbloquear o projeto para modificá-lo, a senha é "enter". Para senhas esquecidas, há opções de programas disponíveis online que quebram senhas e localizam a adequada.

  3. Abra o arquivo. A senha irá permitir a alteração e a abertura dos arquivos de projeto do Visual Basic.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article