Mais
×

Como desligar um iPhone se o botão estiver quebrado

Atualizado em 23 março, 2017

O botão de energia de um iPhone está localizado no topo do telefone, próximo ao lado esquerdo dele. O interruptor que controla esse botão é extremamente pequeno e pode parar de funcionar. Se ele se quebrar, você pode não conseguir desligar o telefone. Você sempre poderá ligar um iPhone plugando-o com um cabo USB em um computador com iTunes. Felizmente, existem alguns truques para fazer um botão de energia falho funcionar.

Instruções

Consertando botão de energia do iPhone (celular image by Sandor Kacso from Fotolia.com)
  1. Espere até que o dispositivo fique sem bateria e desligue sozinho. Talvez este seja o método mais fácil de desligar um iPhone quando o botão de energia está quebrado, entretanto pode ser necessário esperar alguns dias. Você pode ligá-lo novamente simplesmente plugando-o em um computador utilizando um cabo USB.

  2. Se você possui AppleCare ou o iPhone ainda está na garantia, leve-o a uma loja Apple ou ligue para assistência. Um botão quebrado é coberto pela garantia, então se seu telefone não desligar você pode conseguir ajuda da Apple para consertá-lo.

  3. Aperte as bordas de seu iPhone próximo ao topo do dispositivo, bem abaixo do botão de ligar e pressione-o ao mesmo tempo. Este método pode forçar o interruptor interno a fazer contato suficiente para te permitir desligá-lo. Eventualmente, este método pode parar de funcionar pois o dano interno pode amentar conforme você usa pressão adicional no interruptor, mas isto pode funcionar por um tempo.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article