Como desproteger um documento do Word

Escrito por jeffrey ober | Traduzido por césar campos
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como desproteger um documento do Word
Saiba como desproteger um arquivo do Word (Comstock/Comstock/Getty Images)

O Microsoft Word tem algumas características de segurança interna, como a capacidade de "bloquear" ou "proteger" um documento do Word. Isso significa que, quando você o cria, salva e decide protegê-lo, com ou sem uma senha, ele não pode ser editado ou alterado, até que você o desproteja.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Inicie o Microsoft Word e abra o documento protegido. Na caixa de diálogo, digite a senha.

  2. 2

    Clique na guia "Arquivo" e selecione "Informações" no menu à esquerda. Escolha "Criptografar com Senha".

  3. 3

    Apague a senha do respectivo campo - deixe em branco - e clique em "OK".

  4. 4

    Clique no botão "Salvar".

Dicas & Advertências

  • Se você não souber a senha, tente clicar no botão "OK" sem digitar a senha.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível