Mais
×

Como desproteger um documento do Word

Atualizado em 21 julho, 2017

O Microsoft Word tem algumas características de segurança interna, como a capacidade de "bloquear" ou "proteger" um documento do Word. Isso significa que, quando você o cria, salva e decide protegê-lo, com ou sem uma senha, ele não pode ser editado ou alterado, até que você o desproteja.

Instruções

Saiba como desproteger um arquivo do Word (Comstock/Comstock/Getty Images)
  1. Inicie o Microsoft Word e abra o documento protegido. Na caixa de diálogo, digite a senha.

  2. Clique na guia "Arquivo" e selecione "Informações" no menu à esquerda. Escolha "Criptografar com Senha".

  3. Apague a senha do respectivo campo - deixe em branco - e clique em "OK".

  4. Clique no botão "Salvar".

Dicas

  • Se você não souber a senha, tente clicar no botão "OK" sem digitar a senha.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article