Dicas para o jogo Piratas do Caribe

Escrito por carlos soto | Traduzido por carolina rico
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Dicas para o jogo Piratas do Caribe
Dicas para o jogo Piratas do Caribe

Em 2003, Akella Software desenvolveu um jogo do "Pirates of the Caribbean" (Piratas do Caribe) para PC e Xbox. Originalmente concebido como uma continuação de "Sea Dogs" (Cães do Mar), o jogo se tornou associado com "Piratas do Caribe", franquia da Disney. O jogo conta a história de Nathaniel Hawk, um capitão da marinha que viajou ao Caribe e se envolve em batalhas marítimas épicas.

Outras pessoas estão lendo

Habilidades e reputação

À medida que você progredir no jogo, ganhará pontos de experiência que são destinados a aumentar os níveis de seus personagens. Derrotar inimigos em combates corpo a corpo, navegar em tempestades, completar missões e vencer batalhas marítimas fornecem pontos de experiência. No entanto, batalhas navais oferecem mais pontos do que os outros métodos. Você ganha mais pontos de experiência por derrotar navios que são mais fortes do que o seu. Você deve afundar o navio inimigo para ganhar pontos, pois não ganhará nenhum se apenas capturá-lo.

Quando seus personagens ganham pontos de experiência, eles vão subir de nível. Com cada aumento de nível, você pode fortalecer suas habilidades e capacidades. Se você deseja se concentrar em combate, aumente as habilidades "Accuracy” (pontaria), “Cannons” (canhões) e “Melee” (corpo a corpo). Se você deseja se concentrar em negócios, aumente "Commerce" (comércio) e "Repair" (consertos). A habilidade "Leadership" (liderança) é útil para qualquer estilo de jogo, por isso fortaleça-a. Obtenha a habilidade “Shared Experience” (experiência compartilhada) o quanto antes para aumentar os níveis de seus personagens de forma mais eficiente. "Defense" (defesa) e "Boarding" (embarcar) também são úteis para o combate básico.

Cometer crimes e assassinatos de civis afeta a reputação de seus personagens. Se o seu nível de reputação ficar muito baixo, você será conhecido como "Bloody Terror" (terror sanguinário) e os personagens se recusarão a falar com você. Doe dinheiro a uma igreja para trazer o seu nível de reputação de volta.

Combate

Ao se deparar com a perspectiva de combate corpo a corpo, só lute se as probabilidades estiverem a seu favor. Nunca tente derrotar um grande grupo de inimigos sozinho. Se você precisar lutar contra um grupo, tente atraí-los para um corredor apertado ou área fechada para que possa combatê-los um de cada vez. Use a sua pistola no início da luta, mas mude para a sua espada quando o inimigo se aproximar. Não se preocupe em bloquear ataques até mais tarde no jogo, quando a sua capacidade de defesa estiver em um nível superior. Use o movimento de desvio em seu lugar.

Quando em combate marítimo, mire cuidadosamente no navio inimigo e atire com os canhões laterais. Destrua o mastro do navio, o que lhe permitirá chegar perto dele mais facilmente. Ataque rapidamente para derrotar o navio inimigo com danos mínimos para você; caso o navio inimigo cause muito dano, você pode ter que gastar mais dinheiro para reparar seu navio do que você ganhou no ataque. Atire com as balas menores para eliminar alguns membros da tripulação e embarque para matar o resto. Se capturar um navio, colete qualquer saque ou tesouro da carga do navio antes de vendê-lo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível