Mais
×

Dicas de performance da Kawasaki Vulcan 800

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

A Kawasaki Vulcan 800 desenvolve respeitosos 55 cv potência e 7,6 kgfm de torque. Potência de sobra para levar a Vulcan à estrada com estilo. Se você for viciado em potência e quiser aumentar a cavalaria da sua Kawasaki sem precisar gastar rios de dinheiro, existem várias dicas que darão potência extra à sua Kawasaki Vulcan 800, sem que seja necessário alterar o motor.

A Vulcan tem um motor com respeitáveis 55 cv (motorcycle image by Greg Pickens from Fotolia.com)

Cano de escape esportivo

Instale um cano de escape esportivo na Vulcan. Um cano deste tipo trás três benefícios em comparação ao equipamento original de fábrica. Aumenta a potência, reduz o peso em sete quilos e da à moto um som mais arrojado. O aumento na performance e a diminuição de peso aumentará a velocidade final, a aceleração e o desempenho.

Filtro de ar esportivo

Instale um filtro de ar esportivo. Esta é uma das primeiras dicas para dar mais performance à Vulcan. São geralmente baratos, fáceis de instalar e trará um ganho de potência à motocicleta. Ele aumenta a cavalaria permitindo que mais ar entre no motor, aumentando a eficiência na queima do combustível.

Chip de combustível

O chip de combustível permite que seja controlada a maneira que a Vulcan distribui o ar, o combustível e a centelha de ignição. O resultado final é a possibilidade de aumentar a potência, manipulando os três elementos responsáveis pela performance.

bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article