Como perder 9 kg em uma bicicleta ergométrica

Escrito por robin mcdaniel Google | Traduzido por monica ferreira rocha lopes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como perder 9 kg em uma bicicleta ergométrica
Perder calorias dependerá do ritmo que você se exercita (Digital Vision/Digital Vision/Getty Images)

Muitas bicicletas ergométricas atuais têm diferentes níveis de condicionamento físico e monitores digitais que mostram sua frequência cardíaca, a estimativa de calorias queimadas e distância percorrida. O número de calorias queimadas durante qualquer exercício depende do ritmo em que você se exercita, bem como sua composição genética e tipo físico. Leia mais para descobrir como perder 9 kg em uma bicicleta ergométrica.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Bicicleta ergométrica

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Determine quanta gordura você deve queimar através de sua frequência cardíaca, a fim de ver o quão rápido você precisa pedalar na bicicleta. Com a finalidade de obter uma ideia geral da frequência cardíaca necessária, subtraia sua idade de 220. Trabalhe de 80 a 85% do número para perder peso. Uma vez que 500 g de gordura equivalem a 3500 calorias, você precisá queimar 500 calorias por dia na bicicleta para perder meio quilo por semana.

  2. 2

    Complete pelo menos um treino rápido de 60 minutos em uma bicicleta ergométrica todos os dias. A um ritmo acelerado (32 km/h a 40 km/h), pedalar vai ajudar você a queimar cerca de 5 a 10 calorias por minuto. Vai levar de 50 a 100 minutos para queimar 500 calorias por dia. Se estiver indo em um ritmo mais lento, ajuste o seu tempo, conforme necessário. Verifique a sua frequência cardíaca durante o exercício, colocando dois dedos na veia do pescoço e cronometrando durante dez segundos. Multiplique o resultado por 6 para obter seu batimentos por minuto e determine se você esta se exercitando em um nível que queima gordura.

  3. 3

    Exercite-se na parte da manhã e antes do café da manhã. Seu corpo é mais propenso a queimar gordura porque não tem reservas de energia. Além disso, uma atividade matutina aumenta o metabolismo para o resto do dia.

  4. 4

    Treine em circuitos usando sua bicicleta, acelere até a velocidade máxima por cinco minutos e depois diminua para um alcance normal. Faça isso durante todo o treino para impulsionar o metabolismo e queimar gordura. Comece a um ritmo acelerado e mantenha por cinco minutos, depois reduza aos poucos a uma velocidade moderada e permaneça por três minutos. Volte a acelerar o ritmo e mantenha por cinco minutos. Faça isso durante todo o treino para aumentar a perda de calorias.

  5. 5

    Aumente a resistência e duração de seu exercício todos os dias, mas permaneça em uma alta intensidade. Isso o ajudará a atingir níveis mais elevados de condicionamento físico e a criar musculatura aumentando o metabolismo.

  6. 6

    Elimine cerca de 500 g por semana com um programa de uma hora na bicicleta ergométrica. Para aumentar sua perda de peso, eleve a duração e velocidade. Para uma redução adicional de 500 g por semana, diminua a ingestão calórica em 500 calorias por dia. Além disso, retire as gorduras saturadas de sua dieta. Em um programa básico de 60 minutos por dia sem redução de calorias, você vai perder 9 quilos em 20 semanas.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível