Mais
×

Como diminuir o lag do Sniper: Ghost Warrior

Atualizado em 17 abril, 2017

Em 2010, a City Interactive lançou o jogo de tiro tático em primeira pessoa "Sniper: Ghost Warrior". Nesse jogo, seu objetivo principal é executar vários rebeldes conforme ordenado. Assim como vários jogos de PC, você pode sofrer um certo lag sob certas circunstâncias e, dependendo de seu computador, há várias razões para isso ocorrer. A chave para diminuir seu atraso é consertar possíveis problemas relacionados ao computador.

Instruções

Em 2010, a City Interactive lançou o jogo de tiro tático em primeira pessoa "Sniper: Ghost Warrior" (sniper image by Alexander Ivanov from Fotolia.com)
  1. Feche qualquer outro programa além do "Sniper: Ghost Warrior". Se você tiver muitos programas abertos, a memória de seu computador será dividida para fazê-los funcionarem corretamente.

  2. Atualize seus drivers. Você pode obtê-los nos sites dos fabricantes de suas placas. Algumas vezes, drivers antigos podem afetar negativamente a performance do jogo, e a única solução é atualizá-los.

  3. Verifique se seu computador possui os requisitos do software. Por exemplo, o "Sniper: Ghost Warrior" requer um processador de 3.2 GHz e 2 GB de RAM para o sistema operacional Windows 7. Se seu computador não tem as especificações mínimas, será necessário melhorá-lo.

  4. Cheque a sua conexão. Já que o jogo só é oferecido pelo Steam, você deve estar online para jogá-lo. Se sua internet está lenta ao navegar em sites, será necessário esperar até que ela se estabilize.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article