Como fazer o disco em um medidor de energia girar mais rápido

Escrito por bob white | Traduzido por franciele gobi
Como fazer o disco em um medidor de energia girar mais rápido
Fazer com que seu medidor de energia gire mais rápido lhe custará algum dinheiro (Thinkstock Images/Comstock/Getty Images)

O estilo de vida moderno é dependente da eletricidade e requer uma quantidade significativa de energia. Esse consumo é medido em sua casa através de seu medidor de energia, permitindo a esta utilidade um método de determinar quanto lhe cobrar pelos serviços utilizados. O disco giratório do medidor representa o consumo em tempo real em kWh. Fazer com que ele gire mais rápido é uma tarefa que só pode ser feita consumindo mais energia. Isso irá resultar em uma conta elétrica maior e um desperdício de recursos naturais.

Instruções

  1. 1

    Ligue todas as luzes em sua casa.

  2. 2

    Ligue as televisões e quaisquer aparelhos de som ou rádios.

  3. 3

    Abra as válvulas de água quente nas torneiras caso sua casa possua um aquecedor elétrico de água. Certifique-se de que os ralos estão abertos.

  4. 4

    Ligue o forno elétrico na configuração mais alta. Caso seu forno possua uma opção de autolimpeza, ative-a.

  5. 5

    Seque roupas em seu secador elétrico.

  6. 6

    Ligue os aparelhos de ar condicionado caso possua ou seus aquecedores.

Dicas & Advertências

  • Se existirem crianças na casa, seja cuidadoso ao deixar água quente escorrendo das torneiras ou ligar o fogão e mantenha-se atento para evitar que elas se queimem.
  • Sua casa pode não ter sido projetada para possuir todos os seus dispositivos elétricos funcionando ao mesmo tempo. Se os seus disjuntores abrirem ou fusíveis queimarem, desligue seus aparelhos elétricos.