Como disfarçar seus sentimentos sem perder o controle

Escrito por ali wisch | Traduzido por max jahnke
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Como disfarçar seus sentimentos sem perder o controle
Às vezes é melhor manter seus sentimentos para si mesmo (Creatas Images/Creatas/Getty Images)

Mascarar seus sentimentos não é algo que seja altamente recomendado. Dito isto, há um tempo e lugar para certas coisas, e se você precisa manter o controle em situações específicas, existem muitas maneiras de conseguir fazê-lo. É fácil deixar seus sentimentos ocultarem o melhor de você. No entanto, existem medidas preventivas que você pode tomar, assim como as coisas que você pode fazer no momento para se acalmar.

Nível de dificuldade:
Moderado

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O que você precisa?

  • Diário
  • Água
  • Lanches rápidos
  • Laranja
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Instruções

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    Reconheça seus sentimentos em particular, quando você não tiver que se preocupar em mascará-los. Este é um passo fundamental para manter o controle. Comece por manter um diário. Pode ser útil escrever em seu diário todas as manhãs antes de sair de casa. Você vai ter uma saída concreta para os seus pensamentos e sentimentos aos quais pode se referir quando for necessário.

    Como disfarçar seus sentimentos sem perder o controle
    Manter um diário é uma forma essencial para lidar com seus sentimentos (Jupiterimages/Creatas/Getty Images)
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    Fique em um estado de mente claro tão rápido quanto possível. Isso significa que você precisa comer corretamente, beber bastante água e ter um bom sono. Uma deficiência em qualquer uma dessas coisas pode contribuir para a perda de controle. Por exemplo, você precisa de alimento para o cérebro ter força e energia. Estar desidratado pode fazer você perder energia e concentração. A privação de sono pode levar a uma perda de concentração, mau humor e outras coisas que podem interferir com o seu senso de estabilidade. Quando começar a se sentir mal, beba água, coma uma maçã ou tire um cochilo para poder ajudar a volta aos trilhos.

    Como disfarçar seus sentimentos sem perder o controle
    Certifique-se de que você está tendo comida suficiente, água e sono (Zedcor Wholly Owned/PhotoObjects.net/Getty Images)
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    Tenha técnicas e objetos à sua disposição para ajudá-lo a gerenciar seus sentimentos quando estiver em situações estressantes. "As técnicas de aterramento" são exercícios simples que são projetados para imediatamente lhe acalmar no momento de estresse e ajudá-lo a liberar a ansiedade. Por exemplo, se começar a sentir-se oprimido, você pode pedir licença e espirrar um pouco de água em seu rosto. Se o trabalho estiver estressante, mantenha uma laranja congelada no freezer da cozinha e segure-a em suas mãos, concentrando sua energia especificamente sobre a textura e forma da laranja para acalmá-lo sempre que precisar liberar a tensão.

    Como disfarçar seus sentimentos sem perder o controle
    Espirrar um pouco de água fria em seu rosto é uma boa maneira de se acalmar (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)
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    Lide com seus sentimentos tão logo eles surjam, independentemente do modo. Quanto mais cedo você lidar com eles, melhor. Isso irá ajudá-lo a ficar no controle e manter outras pessoas de fora. Se estiver com raiva ou chateado e na privacidade de sua casa, direcione toda essa energia em um travesseiro batendo nele ou abraçando-o. Fazer exercícios, como algumas flexões ou polichinelos, também pode ajudar a aliviar o estresse no momento.

    Como disfarçar seus sentimentos sem perder o controle
    Um travesseiro pode ajudá-lo a liberar a energia do estresse (Jupiterimages/Pixland/Getty Images)

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