Mais
×

Como se divertir com seu namorado em casa

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Ficar em casa é muito mais barato do que sair pela cidade e, estrategicamente, prepara o terreno para um vínculo mais sério. Se vocês acabaram de começar a namorar ou compartilham o mesmo endereço, podem se divertir juntos em casa sem envolver o controle remoto.

Instruções

Divertir-se em casa pode ter sido ideia dele, mas desconectar tem seus benefícios (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)
  1. Agite algo interessante na cozinha. Vá além do jantar de massa tradicional e tente fazer uma criação culinária completamente nova. Assar pão desde o começo ou fazer sorvete caseiro pode dar a vocês dois a oportunidade de aprender uma nova habilidade impressionante, e o tempo ocioso enquanto esperam para que suas delícias saiam do freezer ou do forno dão a vocês a chance de conversar.

  2. Joguem um jogo. Seu parceiro pode adorar passar horas jogando videogame, mas optar por um jogo de tabuleiro à moda antiga é mais romântico. Olhar um para o outro em vez de olhar para a tela torna a conexão entre vocês mais fácil, e diminui o ritmo para um clima mais intimista. Um pouco de competição amigável pode ser até saudável para o relacionamento, principalmente fizeram uma aposta romântica antes de começar o jogo.

  3. Dividam um projeto ou tarefa. Casais que vivem juntos correm o risco de cairem nas rotinas domésticas previsíveis, mas enfrentar um projeto de reforma da cada ou só de arrumação é automaticamente mais divertido quando fazem juntos. Coloque uma música animada e disponha os móveis da sala de uma maneira diferente ou pintem a parede do quarto de uma nova cor mais sensual.

  4. Façam artesanatos. Trabalhar juntos em um empreendimento criativo permite que vocês deixem a vergonha de lado e sejam mais espontâneos. Montem uma colagem de fotos de vocês dois e coloquem desenhos e frases com canetas permanentes, ou customizem camisetas com tinta de tecido e dê aos amigos como presentes engraçados.

  5. Aproximem-se. Às vezes é mais divertido esquecer as atividades organizadas e simplesmente se aconchegar em encontros em casa. Pode começar com uma troca de massagens ou ir para uma luta de cócegas, mas nem você nem seu namorado devem ficar entediados passando momentos de intimidade e de qualidade juntos.

Dicas

  • Convide seus amigos para se juntarem a vocês. Adicionar alguns amigos à mistura torna a diversão em casa fácil, não importa o que façam. Planeje uma festa com seu namorado ou ligue para seus amigos para uma reunião improvisada.
  • Ficar em casa não significa ficar dentro de casa. Vá para o quintal ou sacada para verem um por-do-sol juntos, ou estique um cobertor para ver as estrelas.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article