Efeitos colaterais dos suplementos GNC Mega Men

Escrito por carole anne tomlinson | Traduzido por andrea b. balieiro
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Efeitos colaterais dos suplementos GNC Mega Men
Muitos dos ingredientes utilizados nesse multivitamínico podem produzir efeitos colaterais (vitamins image by Keith Frith from Fotolia.com)

A GNC produz e comercializa o multivitamínico Mega Men para o mercado masculino. O produto contém a maioria das vitaminas e minerais que você vai encontrar em multivitaminas comuns, tais como, as vitaminas de A a E e K, bem como quantidades substanciais de vitaminas do complexo B. Por exemplo, Mega Men contém 2.500% da DDR (dose diária recomendada) de vitamina B-6 e 2.941% da DDR de vitamina B-2. Ele também contém minerais normais, tais como zinco, cálcio, magnésio e crômio, bem como outras substâncias, tais como pó de casca de uva, de romã e de casca de laranja. Muitos dos ingredientes utilizados nesse multivitamínico podem produzir efeitos colaterais. Consulte um médico antes de começar a utilizar qualquer suplemento em sua dieta.

Outras pessoas estão lendo

Arritmia

Alguns dos ingredientes do Mega Men que afetam o coração, podem fazê-lo desenvolver um dos mais graves efeitos colaterais. Substâncias contidas nessas pílulas de multivitaminas, como a vitamina D e chá verde, podem fazer seu coração assumir um batimento irregular. Se o seu coração começa a bater irregularmente, você precisa de atenção médica imediatamente. Alterações no ritmo cardíaco podem causar sérios problemas de saúde, como ataques cardíacos e, pode, por fim, resultar em morte. O excesso de vitamina D contido no Mega Men - 400 % da necessidade diária - pode aumentar as chances do desenvolvimento de uma arritmia.

Efeitos colaterais dos suplementos GNC Mega Men
O excesso de vitamina D pode aumentar as chances do desenvolvimento de uma arritmia (heart attack image by JASON WINTER from Fotolia.com)

Diplopia

A diplopia, ou visão dupla, pode ocorrer ao tomar Mega Men por causa da vitamina A contida nele. A vitamina A pode produzir diplopia como um efeito colateral grave. Visão dupla significa que você não pode focar seus olhos para ver um objeto mas, vê 2 objeto sobrepostos um ao outro. Procure ajuda médica imediatamente se você começar a ver dobrado quando tomar essas vitaminas.

Efeitos colaterais dos suplementos GNC Mega Men
Visão dupla pode ocorrer por causa da vitamina A (eyes image by Vitaliy Pakhnyushchyy from Fotolia.com)

Pedra nos rins

O "cranberry", uma substância contida no Mega Men, pode aumentar o risco de desenvolver pedras nos rins. Estas pequenas e duras substâncias podem produzir uma dor forte quando o corpo tentar se livrar delas por meio de sua bexiga e uretra. Você deve consultar o seu médico antes de usar esta vitamina se, você já é suscetível a pedras nos rins.

Efeitos colaterais dos suplementos GNC Mega Men
O "cranberry" pode aumentar o risco de desenvolver pedras nos rins (cranberry image by Marek Kosmal from Fotolia.com)

Dor

Várias substâncias do Mega Men podem fazer com que você sinta dor. O principal causador, no entanto, pode ser o ácido ascórbico ou a vitamina C. O multivitamínico contém 500% da necessidade diária recomendada, de modo que, você absorve quantidades extras de vitamina ao usar este suplemento. A dor pode ocorrer nas costas ou em qualquer de seus lados, por causa da vitamina C. Também podem ocorrer dores de cabeça. A dor nas costas ou nos lados precisa de ajuda médica imediata. Dores de cabeça devem diminuir e acabar por conta própria.

Efeitos colaterais dos suplementos GNC Mega Men
Substâncias do Mega Men podem fazer com que você sinta dor (Concept of Pain image by photobunny from Fotolia.com)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível