Empregos que não lidam com pessoas

Escrito por cynthia batiste | Traduzido por aline ferreira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Empregos que não lidam com pessoas
No mercado de trabalho atual, as pessoas, na maioria das posições, interagem e se comunicam outras pessoas de forma direta (http://www.1clipart.com)

No mercado de trabalho atual, as pessoas, na maioria das posições, interagem e se comunicam outras pessoas de forma direta. No entanto, vários empregos disponíveis requerem extremo foco e fornecem a habilidade de lidar com pessoas indiretamente ou não lidar com pessoa alguma. Embora estas posições não lidem diretamente com o público, a habilidade de comunicar dados e informações é ainda essencial para a maioria das ocupações.

Outras pessoas estão lendo

Auditor

Um auditor examina, analise e prepara contas e dados financeiros para pequenos e grandes negócios. Um auditor é também responsável por assegurar que os registros de contas e financeiros de uma empresa sejam revistos e avaliados periodicamente, ates de serem preenchidos e submetidos para a gerência. Dependendo do tamanho do departamento de auditoria, um auditor sênior pode gerenciar vários auditores, para vários departamentos. Normalmente, um auditor gasta a maior parte do dia trabalhando com dados e relatórios em um escritório. Na maioria das companhias, um auditor não é parte do ambiente de trabalho, trabalhando sozinho.

Web designer

Um web designer cria e modela sites de clientes baseados em informações de marketing e materiais do cliente. Ele também pode ser responsável por criar templates de sites, conteúdo de publicações e modificações gerais do site. Dependendo da necessidade do cliente, um profissional do ramo implementará mudanças, esboçará leiautes de sites, fará a manutenção de condução e garantirá que o site encontre as necessidades do código. Um web designer trabalha, a princípio, sozinho, em frente a um computador e interage com os clientes via e-mail e mensagens instantâneas e pode dar consultoria por telefone.

Técnico de laboratório

Um técnico de laboratório clínico realiza testes de laboratório sob a supervisão de um técnico ou gerente de laboratório. Este profissional prepara amostras, realiza procedimentos laboratoriais e coleta amostras de tecido, sangue e urina. Dependendo do tamanho do laboratório, um técnico de laboratório pode analisar e diagnosticar doenças, além de escrever relatórios. Um técnico laboratorial pode trabalhar para um grande hospital ou em um laboratório independente e normalmente trabalha sozinho, sob rígida supervisão.

Especialista em entrada de dados

Um especialista em entrada de dados é responsável por colocar dados, relatórios, lanilhas e dados estatísticos em uma base de dados ou em um sistema de rede da companhia. Em uma emprega grande, um especialista em entrada de dados pode também editar e ler documentos corporativos, além de realizar tarefas administrativas. Um especialista em entrada de dados gasta a maior parte de suas horas de trabalho em frente ao computador, com pouco contato com o público. Dependendo da companhia, da escala e da demanda, este profissional pode trabalhar em casa se comunicar por telefone algumas vezes por semana.

Repositor de estoque noturno

Um repositor de estoque noturno é responsável por colocar produtos na prateleira, além de arrumá-los e estocar os produtos para reabastecimento em mercearias ou outras lojas. O profissional deste ramo também carrega caixas pesadas, limpa e reorganiza produtos. Também trabalha, a princípio, sozinho ou em pequenos times para assegurar que a mercadoria esteja bem estocada e em ordem antes do estabelecimento abrir. Dependendo do tamanho da loja, um repositor de estoque noturno pode também realizar o inventário e manter as tarefas da sala de estoque.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível