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Como escrever um e-mail promocional

Atualizado em 17 abril, 2017

Os usuários de e-mail recebem diariamente diversas mensagens promocionais e decidem se irão excluí-las apenas alguns segundos após abri-las. Ao escrever um e-mail promocional para sua empresa, lembre-se de algumas coisas que darão destaque à promoção e poderão trazer dinheiro ao seu negócio. Tomar um tempo para planejar a promoção e saber quem é o público alvo são os primeiros passos para garantir que você está escrevendo um e-mail promocional eficiente.

Instruções

  1. Planeje sua promoção e o que deseja que o destinatário ganhe com a mesma. Foque seus e-mails em pessoas que são clientes potenciais. Não envie e-mails para pessoas aleatórias.

  2. Capture a atenção do leitor logo no início do e-mail. Obter o interesse das pessoas desde o início faz com que elas continuem lendo. Se você oferece serviços de professor particular, pense em uma estatística sobre leitura que chame a atenção do leitor para que continue lendo. Por exemplo, "O Estado do Texas, nos EUA, baseia o número de prisões que precisará construir no futuro nas notas escolares da terceira série".

  3. Explique ao leitor os benefícios da promoção. Explique o que está oferecendo, o que os clientes receberão e porque eles precisam do que você está oferecendo. Por exemplo, "Seu filho terá aulas com um professor com 20 anos de experiência que o ajudará a chegar ao nível em que precisa estar no final do ano".

  4. Inclua uma chamada à ação. Diga ao leitor que faça alguma coisa, por exemplo, "Ligue hoje para receber uma hora grátis de aula particular para seu filho". Inclua as informações de contato, como número de telefone, endereço de e-mail ou página na internet.

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