Estilos de cabelo japoneses e coreanos

Escrito por rochelle connery | Traduzido por bruna biagioli
Estilos de cabelo japoneses e coreanos

Escolha um corte japonês ou coreano para uma aparência ousada

oriental girl image by chinatiger from Fotolia.com

Os penteados asiáticos para homens e mulheres variam de claramente arrumados e bem cuidados para estruturados e ousados. Dependendo da textura do cabelo e da idade do indivíduo, existem muitos penteados japoneses e coreanos que podem ser uma boa opção para vários tipos de cabelos. Muitas vezes, é a cor e o corte de cabelo que definem o estilo próprio e como uma pessoa pode usar esses estilos asiáticos, que são populares para muitas faixas etárias e etnias.

Outras pessoas estão lendo

Cortes japoneses masculinos

Um dos penteados mais populares para os homens japoneses é o penteado Anime. Derivado dos personagens cada vez mais populares desses desenhos animados, esses penteados apresentam pontas afiadas, comprimento médio, que pode ser espetado com gel de cabelo ou cera. O resultado final desse estilo pode parecer um porco-espinho ou um ouriço com pontas afiadas saindo em todas as direções a partir do couro cabeludo, ou um moicano espetado, com os lados do cabelo alisados e pontas médias apontando diretamente no ar em várias direções. Mais sutis, os estilos profissionais são uma distorção do corte estilo Americano, alongando a parte da frente do cabelo sobre a testa. Essas camadas se desdobram em franjas que caem por toda a face, ou podem ser separadas em seções e viradas ligeiramente para cima, criando dimensões.

Cortes japoneses femininos

Cortes japoneses para mulheres possuem pontas que enquadram o rosto, franjas grossas ou laterais e várias camadas que criam dimensões na parte de trás da cabeça. Cortes mais curtos possuem franjas cortadas em comprimento aleatórios, alguns curtos e outros maiores, quase em formas de punhais. Os estilos mais longos são muitas vezes brilhantes e coloridos com mechas vermelhas ou castanhas, enquanto os médios e longos vêm em uma variedade de acabamentos, como ondulados foscos com menos brilho e mais camadas.

Cortes coreanos masculinos

Os cortes de cabelo coreano para homens muitas vezes apresentam espinhos curtos em cima e longas franjas, camadas mais cheias perto das têmporas e acabamentos das orelhas com lâminas finas, remendado ao redor do pescoço. Esse penteado pode ser usado com ou sem franja, mas as franjas são seccionadas, devem ser médias ou longas e passarem de um lado da testa ao outro, acabando abaixo das sobrancelhas. Os penteados coreanos masculinos mais sofisticados possuem muitas camadas curtas desfiadas e cobertura para as pontas das orelhas. Esse estilo é uma variação mais moderna do corte atual de John Lennon.

Cortes coreanos femininos

Os penteados coreanos para as mulheres tendem a ser intencionalmente confusos e aleatórios. Alguns destes estilos possuem um rabo de cavalo bagunçado com ondas fechadas ou longas camadas enroladas em cachos médios feitos com um babyliss. As franjas desse estilo são semelhantes às japonesas e geralmente são retas e grossas ou varridas lateralmente que começam no lado mais distante da testa e correm para o outro lado. A maioria das sobrancelhas são obscurecidas e mais camadas podem ser adicionadas ao lado mais comprido da franja de modo que se estendam para a parte inferior da orelha ou queixo. Aparências mais elegantes incluem um cabelo curto brilhante com franja curta ou sem franja. A parte traseira pode ser virada para cima ou enrolada parra baixo, dependendo da aparência desejada.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media