Mais
×

Como fazer etiquetas de pendurar em roupas

Atualizado em 17 abril, 2017

As etiquetas de pendurar em roupas oferecem a oportunidade de fazer várias coisas: marcar a sua mercadoria; contar a história ou as metas da sua companhia; mostrar fotos de modelos usando uma roupa, para que os compradores ou clientes possam ver como ela fica em um corpo de verdade, e compartilhar outras informações pertinentes. Desenhe as etiquetas primeiramente no papel, depois no computador e depois mande imprimir em uma loja de impressão ou imprima você mesma em casa.

Instruções

Não perca a oportunidade oferecida pelas etiquetas personalizadas de marcar o seu produto (county fair 1. image by mdb from Fotolia.com)
  1. Esboce uma etiqueta de pendurar do tamanho desejado e com a informação que precisa incluir. Você deve colocar, pelo menos, a sua logomarca nela. Também pode incluir a sua história, o seu lema ou uma informação de "Quem somos nós". Deixe uma área na base da frente ou das costas da etiqueta para um rótulo gomado ou uma informação escrita à mão, como fabricação, preço de varejo, preço de atacado, país de origem, número do produto ou Unidade de Manutenção de Estoque. Se todo o seu vestuário tiver a mesma informação, você pode incluir essa informação em todas as etiquetas.

  2. Crie uma maquete da etiqueta no computador. Imprima as imagens e as palavras que planeja incluir, juntamente com a fonte e o espaçamento que deseja. Deixe pelo menos 60 mm de espaço para um furo no topo ou no lado esquerdo da etiqueta. Essa maquete deve ser de cartolina e as etiquetas reais devem ser, pelo menos, de cartolina também, Use papel mais rígido, se possível. Não se esqueça de trabalhar dentro da sua marca; se estiver fazendo uma linha de roupa eco-sustentável, por exemplo, faça as etiquetas de papel reciclado.

  3. Leve a maquete das etiquetas para uma loja de impressão, para imprimir algumas cópias, ou crie-as você mesma, imprimindo páginas no computador de casa diretamente nos cartões ou nos adesivos que pode soltar e colar nos cartões.

  4. Faça um furo no topo de uma etiqueta vertical ou no lado esquerdo de uma horizontal. Furadores comerciais farão esse trabalho bem mais rapidamente, mas você só terá poucas perfurações a fazer, por isso um furador pequeno de escritório funcionará bem.

  5. Amarre um cordão nos furos nas etiquetas de pendurar e depois através das etiquetas costuradas na roupa. Você também pode prender as etiquetas de pendurar nas costuradas, com alfinetes de segurança.

O que você precisa

  • Papel de esboço
  • Lápis
  • Canetas coloridas ou lápis de cor
  • Computador
  • Impressora colorida
  • Cartolina
  • Furador
  • Cordão
  • Alfinetes de segurança
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article