on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Faça seu próprio spray para atrair peixes

Atualizado em 21 novembro, 2016

A prática de usar odores para pescar é controversa e alguns torneios de pesca profissional a proíbem. De fato, muitos pescadores acham a prática perfeitamente inofensiva quando os ingredientes usados ​​nos pulverizadores de odor são naturais e não agentes químicos. Faça em sua própria casa um atrativo natural para os peixes com alguns ingredientes e um pouco de tempo. Isso poderá incrementar a pesca.

Instruções

Atraia um peixe gigante com seu spray caseiro atrativo (Polka Dot Images/Polka Dot/Getty Images)
  1. Misture partes iguais de 1/4 xícara de: óleo de fígado de bacalhau, alho refogado e óleo de anis em um frasco spray projetado para pulverizar azeite de oliva. Esses frascos podem ser encontrados em lojas especializadas em materiais de cozinha e lojas de artesanato.

    Loading...
  2. Misture 1/4 de xícara de água quente em um copo medidor grande ou tigela com 4 colheres de sopa de alho em pó e 2 colheres de sopa de sal. Misture até que o alho em pó e o sal se dissolvam na água.

  3. Derrame as duas misturas no frasco de spray e agite vigorosamente. Sempre agite antes de usar.

  4. Aplique o atrativo pulverizando levemente as iscas vivas. Borrife também um pouco da mistura na água no local em que você está pescando para permitir que ela se espalhe e atraia os peixes. Pulverize o óleo ao redor da água, tão longe quanto possível. O óleo disperso sobre a água criará uma área perfumada em volta do seu local de pesca. A distância que o óleo irá se dispersar depende de sua viscosidade e do movimento da água.

Loading...

O que você precisa

  • Óleo de fígado de bacalhau
  • Alho-infundido refogado no azeite
  • Óleo de anis
  • Frasco de spray para azeite
  • Copo medidor grande ou tigela
  • Alho em pó
  • Sal

Referências

Loading ...
Loading ...