Saúde

Como falar com espíritos

Escrito por diane steinbach Google | Traduzido por rita pacheco
Como falar com espíritos

A meditação pode limpar sua mente e deixar você mais aberto para receber espíritos

woman meditation and cloud image by Pavel Losevsky from Fotolia.com

As pessoas querem entrar em contato com espíritos por uma série de razões, seja por uma mera curiosidade sobre a história e seu povo, ou para se reconectar com um ente querido, ou simplesmente para ter uma experiência paranormal. Se você precisa de conselhos do além ou apenas quer uma prova de que há vida após a morte, conversar com os espíritos é uma maneira de começar a sua aventura paranormal. Conversar com os espíritos não é fácil, claro, mas com algumas ferramentas e dicas, abrir-se para o mundo espiritual pode ser uma viagem bem sucedida e gratificante.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Tabuleiro Ouija
  • Mesas pequenas
  • Caneta e papel
  • Diário de sonhos

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Aprenda a arte da meditação. Meditar ajuda a limpar a mente e permite que os espíritos se comuniquem com você através de imagens, símbolos e intuição. Sempre se proteja antes de meditar imaginando-se cheio de uma luz branca e chamando por seus anjos e guias para protegê-lo. Limpe sua mente e comece a respirar profundamente. Pense nas perguntas para as quais você quer respostas ou no espírito que você quer entrar em contato e veja o que acontece. Meditação requer prática, portanto é preciso mantê-la sempre.

  2. 2

    Use uma tábua Ouija. Apesar das tábuas serem controversas no mundo paranormal, elas estão amplamente disponíveis e podem ser utilizadas de forma eficaz para contactar espíritos. Antes de usar um, peça proteção dos seus guias e anjos para ajudar a manter sua experiência segura de pensamentos negativos e contatos paranormais. Sempre use o tabuleiro com outra pessoa por segurança e mantenha um registro dos resultados.

  3. 3

    Tente a escrita automática. Trata-se de uma forma de meditação ativa, em que você chega a um estado de relaxamento e permite que a sua mão mova sobre o papel sem sensor ou pensamento. Com a caneta na mão, muitas pessoas podem receber mensagens do além e, com a proteção espiritual adequada, esta pode ser uma forma interessante de falar com espíritos. Pratique a meditação e depois tente a escrita automática.

  4. 4

    Encontre um médium respeitável como uma boa maneira de começar a sua ligação com o mundo espiritual. Uma vidente também pode lhe dar dicas sobre como você mesmo pode entrar em contato com os espíritos. Não desperdice seu dinheiro em médiuns de propagadas de jornal ou teatrais. Entre em contato com um médium confiável que pode verdadeiramente colocar você em contato com os espíritos. Quando você chegar lá, não diga nada sobre si mesmo. Pense na pessoa que você deseja entrar em contato para obter melhores resultados.

  5. 5

    Registre seus sonhos. Supostamente, espíritos acham mais fácil para se comunicar com a gente no nosso estado de sono. Estamos abertos e relaxados, e se você pensar antes de ir para a cama em suas perguntas ou no espírito com o qual você quer se comunicar, você pode esbarrar com ele em seu sonho. Mantenha um diário de sonhos e preste especial atenção aos sonhos em que uma pessoa que você ama apareça e interaja com você. Ela pode estar tentando lhe dizer algo ou orientá-lo de alguma forma.

Dicas & Advertências

  • Obtenha referências para médiuns locais antes de investir o seu dinheiro. Médiuns mais respeitáveis ​​trabalham por menos de R$ 200 e estão dispostos a provar-se para você. Ou então procure um centro espírita, eles não cobram nada.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media