Mais
×

Como fazer uma festa de aniversário surpresa para sua mãe

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Se você estiver planejando fazer uma festa surpresa especial para sua mãe na casa dela ou em um parque, faça os preparativos para surpreendê-la, lembrando-se de não deixar ninguém contar o segredo para ela. Reserve um local mais cedo para que você possa arrumá-lo adequadamente. Se estiver preparando a festa na casa dela, peça para alguém levá-la para sair, a fim de que você possa decorar o ambiente, deixar os convidados chegarem com antecedência e fazer com que a festa seja um dia verdadeiramente memorável para sua mãe.

Instruções

Veja algumas dicas de como fazer uma festa surpresa inesquecível para sua mãe (Comstock/Stockbyte/Getty Images)
  1. Peça ajuda dos familiares e amigos para criar uma festa surpresa temática de Alice no País das Maravilhas do lado de fora da casa. Coloque uma mesa comprida para todos os convidados e um trono na ponta da mesa para a sua mãe. Decore a mesa com peças centrais em vermelho, preto e branco para simbolizar as cartas da história e pendure cartazes com cenas do livro. Faça um jogo de perguntas e respostas sobre Alice no País das Maravilhas, um jogo de críquete no quintal e dê prêmios, como cópias do livro, para os vencedores.

  2. Planeje um luau surpresa em seu quintal. Estabeleça regras para todos os convidados: peça para eles vestirem camisas havaianas ou roupas com temática tropical e decore o quintal com toques tropicais, incluindo tochas, toalhas de mesa coloridas e um poste para fazer a dança do limbo. Peça para os convidados chegarem mais cedo. Pergunte à sua mãe se ela pode vir cuidar das crianças e planeje a festa perto do aniversário dela, não necessariamente no dia exato, para ela não desconfiar. Providencie alimentos havaianos, sirva bebidas tropicais em cocos e abacaxis ocos e divirta-se, relaxando com a música que toca suavemente ao fundo.

  3. Alugue um quarto em um centro comunitário ou em uma área grande o suficiente para realizar uma festa surpresa para sua mãe. Se ela morar em um complexo de apartamentos, muitas vezes eles alugam espaços para festas. Se a festa for durante o dia, faça-a na varanda, junto com o espaço da sala. Decore o quarto como quiser, considerando o planejamento de uma festa temática baseada em algum hobby ou interesse de sua mãe. Se ela amar animais, coloque pôsteres de animais fofinhos nas paredes e encomende um bolo especialmente para a festa.

  4. Faça uma festa surpresa ao ar livre em um parque. Durante o outono e a primavera, quando o tempo estiver bom, alugue um pavilhão em um parque e realize a festa surpresa. Planeje atividades divertidas, como jogar dardos e um churrasco para a família. Lembre-se de não dizer para a sua mãe aonde você está indo. Diga a ela que você vai fazer compras e redirecione o passeio para o parque.

O que você precisa

  • Decoração
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article