Formas fáceis de construir rampas baratas para skate

Escrito por gina ragusa | Traduzido por max ferreira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Formas fáceis de construir rampas baratas para skate
Construa sua rampa, é fácil e barato! (Ryan McVay/Photodisc/Getty Images)

Ir ao parque de skate toda vez que você quiser usar as rampas pode ficar caro e é ilegal andar de skate em várias áreas públicas. Construa uma rampa, sem muito custo, para arriscar alguns saltos em casa. Use algumas chapas de madeira compensada, uma caixa de madeira e até mesmo fita adesiva e crie uma boa rampa para saltos de 180º, além de economizar o dinheiro que gastaria no parque de skate ou o que teria que pagar comprando uma rampa extravagante de uma grande empresa.

Outras pessoas estão lendo

Ferramentas

Seu conjunto de ferramentas constitui-se de apenas serras, madeira, martelo e pregos. Tente comprar parafusos ou pregos que não enferrujem. Se limpar bem o prego, não precisará se preocupar com o risco de pegar tétano. Se for uma criança, peça a um adulto para supervisioná-lo e tenha sempre equipamentos de segurança, incluindo óculos de proteção e luvas.

Visite uma madeireira ou uma loja de reforma de casas local e adquira um rolo de fita adesiva, 8 cortes de madeira de 38 mm x 89 mm, um martelo e uma caixa de pregos ou parafusos à prova d'água, uma serra elétrica ou comum, parafusos para madeira, chapas de madeira compensada de 9,5 mm x 10 cm x 20 cm, uma caneta e um cavalete.

Procurar sobras de madeira em locais de construção pode ajudá-lo a economizar um bom dinheiro. Pergunte ao mestre de obras se você pode levar alguns pedaços e comprar lá, em vez de ir à loja.

Projetando a rampa

Faça um esboço para servir de guia. Meça e construa a rampa no nível e na altura necessários. Por exemplo, se for um iniciante, o ideal é uma altura de no máximo 90 cm a 1, 2 m.

Disponha o material de forma que você possa ver o que possui quando estiver projetando a rampa e não se esqueça de trabalhar ao ar livre. Você não pode construí-la dentro de casa, pois não passará pela porta depois de finalizada.

Marque cada pedaço de madeira compensada com um número que coincida com o dos esboços, para que você saiba onde cada pedaço ficará.

Formas fáceis de construir rampas baratas para skate
Projetando a rampa

Construindo a rampa

Mergulhe os pedaços de madeira compensada que ficarão em cima da rampa em água gelada por uma hora antes de começar a construção. Isso a tornará mais maleável e fácil de curvar junto com a armação. Teste a madeira que servirá de suporte e ficará abaixo dessa para certificar-se de que é segura e você não cairá quando for usá-la.

Comece construindo a armação, usando os pedaços da madeira de suporte, a madeira compensada mais forte (não a que você colocou na água gelada), pregos, martelo e parafusos. Adicione as partes de madeira compensada e prenda a parte inferior da rampa usando a fita adesiva.

Quando tiver terminado, é sempre bom lixar e pintar para não soltar alguma farpa quando for usá-la, além de ajudá-lo a aumentar a velocidade quando estiver no skate.

Formas fáceis de construir rampas baratas para skate
Ufa! Agora sua rampa está pronta para ser usada!

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível