Quanto ganha um técnico em radiologia nos EUA?

Escrito por rhonda campbell | Traduzido por israel jeffman
Quanto ganha um técnico em radiologia nos EUA?

Técnico em radiologia

http://farm3.static.flickr.com/2178/2091709150_3732597f42.jpg

Técnicos em radiologia devem ser licenciados por uma banca avaliadora. Como técnico em radiologia você trabalhará primariamente com substâncias não radioativas para tirar raios-x das partes do corpo que causam dor ou outro sintoma nos pacientes ou clientes. Pode ser requerido que você opere equipamentos de tomografia computadorizada (TC) e imagem de ressonância magnética (IRM) para tirar imagens de partes isoladas do corpo de um paciente. Depois que as imagens são tiradas, como técnico, você trabalhará com o médico para diagnosticar condições médicas e oferecer tratamentos manejáveis pelo pacientes. Hospitais, casas de cuidados e clínicas da comunidade são locais que contratam técnicos em radiologia.

Outras pessoas estão lendo

Novos técnicos e os cinco por cento que menos recebem

A sociedade americana de técnicos em radiologia (ASRT -- sigla em inglês) relata que o salário anual dos cinco por cento dos técnicos em radiologia que menos recebem está abaixo dos $30.000 dólares. Tecnólogos recém-licenciados, com menos de dois anos de experiência, ganham cerca de $37.000 dólares anuais. Recém licenciados e técnicos sênior treinados podem ganhar, em média, $43.000 a $48.000. Posições mais gerenciais como diretor de programa podem chegar a ganhar $64.000 ou mais anualmente dependendo das linhas-guia salariais do centro médico que os contrata. Você pode ser capaz de aumentar o seu salário voltando à escola e fazendo cursos avançados de anatomia, fisiologia, patologia, ou de terminologia médica.

Variação do salário médio anual

A ASRT relata que a média salarial para um técnico em radiologia varia entre $42.400 a $58.000. Se você trabalhar em um hospital ou centro médico que pague significativamente mais que a média nacional, você pode aproveitar as chances de aproveitar uma carreira financeiramente mais rentável. Técnicos que continuam a melhorar e expandir seu treinamento profissional pode ser qualificado a ensinar em uma escola pós ensino médio depois que deixam de trabalhar "com a mão na massa" como técnico em radiologia.

Salário dos cinco por cento que mais recebem

Os cinco por cento dos técnicos que mais recebem, ganham mais de $90.000 dólares por ano, segundo a ASRT. Estes salários tendem a ser para os técnicos mais experientes que estão trabalhando há muitos anos. Técnicos que atingem posições de nível sênior como rádio-terapeutas, tecnólogos de tomografia computadorizada e tecnólogos líderes em terapia nuclear também tendem a receber salários maiores.

Salários certificados

A ASRT relata que os técnicos que continuam a sua educação médica e que mantém o seu registro com o Registro Americano de Técnicos em Radiologia, atualmente recebem maiores salários do que aqueles que cessam seu treinamento logo após receberem sua licença. Se você tem um certificado, continue sua educação e mantenha o seu registro atualizado, você pode ganhar aproximadamente $56.400 sem um diploma universitário de quatro anos. Se você tiver um título de bacharel, seu rendimento pode chegar a $63.000 por ano.

Consideração

Como um radiologista ou técnico em raios-x, o mínimo de estudo requerido é um diploma de ensino médio e um certificado ou licença, ou ainda um grau de associado. Os técnicos que obtêm um grau de bacharel tipicamente recebem salários maiores do que técnicos com menor instrução ou sem graduação. As instituições de treinamento e licenciamento são acreditados por um Comitê da Junta de Revisão da Educação em Tecnologia Radiológica (JRCERT - sigla em inglês). Antes que você possa trabalhar como técnico em radiologia na maior parte dos estados dos Estados Unidos, você deve obter uma licença.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media