Homeopatia para transtorno bipolar em idosos

Escrito por robin reichert | Traduzido por mariana mendonça
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Homeopatia para transtorno bipolar em idosos
remédios homeopáticos para idosos podem aliviar sintomas bipolares (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

O transtorno bipolar é uma condição de saúde mental que envolve oscilações extremas de humor; você pode sofrer de depressão ou mania a qualquer momento com transtorno bipolar. A instabilidade de humor associada ao transtorno bipolar pode afetar crianças, adultos e idosos, e a condição pode ocorrer a qualquer momento durante a vida. Humores extremos podem durar semanas ou meses e podem envolver mudanças de humor e ciclos rápidos. Felizmente, remédios homeopáticos para adultos e idosos podem aliviar os sintomas bipolares.

Outras pessoas estão lendo

Combinando psicoterapia e tratamentos homeopáticos

Em "Homeopatia para a Cura Musculoesqueletal", o autor Asa Hershoff afirma que o transtorno bipolar pode se beneficiar de tratamentos homeopáticos, quando esses tratamentos são devidamente combinado com a psicoterapia. Embora os remédios homeopáticos possam tratar as causas físicas do transtorno bipolar, a psicoterapia pode ser usada para tratar as emoções perturbadoras e sintomas emocionais subjacentes que possam estar contribuindo para extremos de depressão ou euforia.

Potências

Asa Hershoff explica que os remédios homeopáticos vêm em diferentes potências, incluindo baixa, média e alta potências. As potências podem ser vistas no frasco do remédio quando é comprado; soluções homeopáticas são vendidas online por fornecedores, bem como em lojas de saúde e/ou fitoterápicas. Remédios homeopáticos de potência muito baixa são vendidos com potências 3x e 6x, remédios homeopáticos de baixa potência são oferecidos em 12x, 6C e 12C; remédios de potências médias são oferecidos com uma potência de 30C, e de altas potências são vendidos com 200c para 1M ou mais. Os remédios homeopáticos com baixa potência são para tratamentos de curto prazo, enquanto as potências médias são recomendados para doenças crônicas, de longo prazo. Potências mais altas são destinados a doenças crônicas graves e patológicas, mas a menor dose deve ser tentada antes de se usar potências mais altas. Se um remédio homeopático parece ideal para uma condição, mas uma potência baixa ou média não oferece resultados, então você pode mudar a dosagem para uma potência mais elevada.

Sépia

Sépia é um remédio homeopático comumente usado para tratar condições que afetam os processos e o funcionamento mentais. O Sépia é um remédio útil a longo prazo, e pode ser iniciado com uma dose de Sépia 6x duas vezes por dia durante um período de 7 a 10 dias. Se os sintomas bipolares são extremos, você pode começar com uma dose de 2-3 pílulas de Sépia 30c duas vezes ao dia durante 7 a 10 dias, para ajudar a reequilibrar os seus processos mentais e funcionamento cognitivo. O remédio deve ser dissolvido sob a língua cerca de 15 minutos antes do consumo de uma refeição ou de qualquer bebida.

Gelsemium

O Gelsemium pode ser usado pelos idosos para tratar sintomas de depressão bipolar associados com a ansiedade ou mania, acompanhado por um humor ansioso. Gelsemium é um tratamento homeopático comum para a redução da ansiedade e ansiedade de desempenho. Tome Gelsemium 30c consumindo duas pílulas a cada duas horas durante as primeiras seis doses e, em seguida, continue a tomar o remédio de três a quatro vezes por dia a uma dosagem de duas pílulas a cada dose, durante um período de sete dias, para diminuir a ansiedade. Este tratamento também é bom para reduzir a apreensão e inquietação. O Gelsemium pode ser tóxico se tomado em grandes doses, e o consumo excessivo pode resultar em insuficiência respiratória. Duas a três gramas de Gelsemium em um adulto é considerado uma dose letal.

Lilium Tigrinum

Em "Prozac-Free: Alternativas Homeopáticos a Medicamentos Convencionais", Judyth Reichenberg-Ullman afirma que Lilium tigrinum é um excelente tratamento para o transtorno bipolar. Lilium tigrinum é usado no tratamento da ansiedade, confusão mental, delírio e desespero, e pode melhorar a clareza mental. Este tratamento pode ser tomado em uma potência de 30C, você deve tomar uma pílula a cada duas horas para as primeiras seis doses. Continue o remédio a uma dosagem de uma única pílula por dia para o tratamento de sintomas bipolares. Dissolva as pílulas debaixo da língua entre as refeições.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível