×
Loading ...

Hortas iluminadas em áreas cobertas

Um jardim em área coberta é uma ótima maneira de trazer um pouco do frescor do verão para dentro de casa para diversão durante todo o ano. As ervas frescas podem fazer uma diferença surpreendente no paladar. O cultivo de ervas dentro de casa é divertido e gratificante, mas demanda algum esforço e o tipo e a quantidade certa de luz.

Mastigar salsa fresca ajuda a eliminar o mau hálito (lovage herb image by Maria Brzostowska from Fotolia.com)

Tipos

Muitos tipos de ervas podem ser cultivados em um jardim interno com luzes. Ervas aromáticas são utilizadas para dar sabor aos alimentos e são, geralmente, as mais úteis. Elas são cultivadas principalmente pelas suas flores e aromas e são comumente secas e usadas para adicionar cheiro ao redor da casa, em roupas e em roupas de cama. Ervas ornamentais são cultivadas por suas belas flores coloridas brilhantes e folhagens e as cores variam do branco ao vermelho. Ervas medicinais são usadas principalmente por suas propriedades curativas e são comumente usadas ​​para fazer chá. Como com qualquer substância medicinal, o uso inadequado ou excesso dessas ervas pode causar mais mal do que bem.

Loading...

Considerações

Ervas culinárias fáceis de cultivar para jardineiros iniciantes são alecrim, sálvia, manjericão, endro, hortelã, tomilho, cebolinha e salsa. Estas são usados ​​para adicionar sabor e crescem bem em um jardim interior iluminado .

Solo

Ervas cultivadas dentro de casa precisam de uma rica mistura de solo que proporcione boa drenagem, bem como iluminação adequada. Uma parte terra de envasamento regular, uma parte de areia, e uma parte de turfa fornecerá os nutrientes e densidade do solo necessários. As plantas ou vasos precisam estar longe o suficiente para permitir a circulação de ar.

Luz

A horta deve receber de 14 a 16 horas de luz por dia. Coloque o recipiente onde ele receberá pelo menos seis horas de luz solar direta diariamente. Use uma luz fluorescente ou uma luz de descarga de alta intensidade para complementar a luz solar natural. Nos dias em que a horta receber apenas quatro horas de luz solar direta, deixe a luz artificial sobre ela de 10 a 12 horas. Ajuste a altura de luz para cerca de 15 centímetros acima das plantas e continue a ajustar a altura à medida que as plantas crescem para manter essa distância. Os vasos ou recipiente devem ser virado todos os dias para que toda a planta receba a mesma quantidade de iluminação.

Água

A horta deve ser regada quando a superfície da mistura de envasamento começar a secar. Utilize água na temperatura ambiente decantada por volta de uma semana para a dissipação do cloro. Aplique algum alimento orgânico às plantas uma vez por mês. A horta deve ser pulverizada ocasionalmente com água a temperatura ambiente.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...