Meu HTC Hero não está carregando quando ligado ao carregador de parede

Escrito por maya walker | Traduzido por valeria jardim
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Meu HTC Hero não está carregando quando ligado ao carregador de parede
A HTC é um popular fabricante de telefones celulares (Justin Sullivan/Getty Images News/Getty Images)

Há uma série de razões para o celular HTC Hero não carregar quando ligado a um carregador de parede. Use essa "solução de problemas" para determinar por que razão o telefone não está carregando, para saber se o problema pode ser resolvido sem a necessidade entrar em contato com o suporte técnico da sua operadora de telefonia. Se não puder resolver o problema por conta própria, pode ser necessário usar a garantia para obter um novo telefone.

Outras pessoas estão lendo

O carregador de parede

Procure por danos visíveis no carregador de parede. Se o cabo está desgastado ou tem quaisquer outros problemas visíveis, substitua o carregador. Você também deve substitui-lo se o mesmo não for aprovado pelo fabricante, a HTC recomenda apenas o uso de carregadores obtidos diretamente da empresa ou de um lojista autorizado. Os não aprovados pela HTC podem não ser compatíveis com a versão do firmware do seu telefone.

A bateria

Uma bateria que precisa ser substituída pode impedir que o aparelho carregue quando conectado a um carregador de parede. Experimente substituir a atual por outra bateria, para determinar se esse é o problema. Se o telefone começar a carregar quando ela for substituída, jogue fora corretamente a antiga (lixo reciclável) e use uma nova. Ao comprar uma bateria nova, verifique se ela é aprovada pelo fabricante ou por um lojista autorizado. As que não são aprovadas pela HTC ou por um lojista autorizado podem não ser estáveis.

Danos causados pela água

Danos causados ​​pela água também podem impedir o celular de carregar. O telefone tem um indicador de danos causados ​​pela água, que é visível através da remoção da tampa traseira do telefone e da bateria. Retire-a, empurrando-a até que consiga deslizá-la do telefone. Remova a bateria e verifique o indicador, um pequeno quadrado na parte traseira do telefone. O indicador deve estar branco, se estiver rosa ou vermelho, o telefone possui danos causados ​​pela água e precisa ser substituído.

Substituição do telefone

Se o aparelho continuar a ter problemas de recarga, você pode precisar de um substituto, que pode ser solicitado na sua operadora de telefonia. Caso o plano de serviço inclua seguro, pode receber um novo telefone sem custos ou mediante o pagamento de uma franquia. Na maioria dos casos, se o dano não é devido a negligência, a operadora irá substitui-lo gratuitamente. Consulte a sua operadora e informe-se sobre os procedimentos necessários para obter um novo telefone.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível