Ideias para um bolo da branca de neve

Escrito por trisha dawe | Traduzido por caroline bezerra
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias para um bolo da branca de neve
Celebre o aniversário da sua pequena princesa com um bolo da branca de neve (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Muitas meninas sonham com o dia em que seu príncipe encantado aparecerá. Use esta inspiração para criar um bolo caseiro da Branca de Neve e os Sete Anões para uma festa de aniversário de uma criança. Decore-o com os personagens de plástico que vierem em dobro nos presentes, use sua criatividade e imaginação para fazer sonhos virarem realidade.

Outras pessoas estão lendo

Cabana da branca de neve

Crie uma camada quadrada de bolo misturando-o com glacê. Faça com que o cubo fique no formato de uma casa, use um glacê branco que caracterize a neve ao redor, confeccione o telhado com uma cobertura de glacê marrom ou use uma pasta colorida. Decore a casa com hastes florais verdes e botões de flores coloridas, uma porta marrom e janelas. Organize um conjunto de bonecos de plástico da Branca de Neve e os Sete Anões para enfeitar o bolo. Crie um poço dos desejos com um pedaço de bolo extra e decore-o com glacê cinza.

Poço dos desejos

Asse três bolos no formato de círculo com 21 cm, usando a sua massa de bolo preferida comprada na loja, e faça uma camada de glacê em cada um. Insira espetos compridos de madeira através das três camadas de bolo para que se mantenham juntos. Decore as laterais com glacê cinza no formato de um retângulo para fazer as pedras e faça um círculo interior no topo do bolo com glacê preto. Use bengalas doces de chocolate, pressionado-as perto das margens opostas do bolo, e use dois biscoitos decorados com glacê aderindo-os às bengalas doces como uma cobertura para criar o telhado.

Boneca do bolo da branca de neve

As empresas de fornecimento de confecção criaram um produto que está disponível na maioria das lojas de artesanato e que permite às pessoas fazerem bolos independentes e bolos infantis tridimensionais. Os moldes de bolo, quando colocados juntos, criam uma forma de um cone. Corte um orifício tubular no bolo quando ele estiver posicionado verticalmente. Uma boneca da branca de neve deve ser inserida na parte superior, permitindo que a parte inferior seja composta apenas pelo bolo. Decore-o com glacê amarelo ou cubra-o com uma camada de massa amarela brilhante da pasta americana para um bolo tridimensional da branca de neve.

Cenário da floresta

Crie um bolo de três camadas com uma massa comprada em loja ou feita em casa. Quando esfriar, coloque o primeiro e maior bolo em uma tábua para exibição do bolo. Preencha com um glacê branco a camada inferior e de modo suave preencha o centro da camada intermediária para o primeiro. Pressione algumas cavilhas de madeira através do bolo do meio até o fundo para mantê-lo seguro e cubra a segunda divisão com glacê branco. Repita os passos até chegar no centro da parte superior e na menor camada. Decore o bolo com árvores verdes e marrons, flores coloridas, pedras e spray comestíveis para criar o cenário de uma floresta. Arrume os personagens em plástico da Branca de Neve, o príncipe, os anões e animais da floresta para colocá-los sobre o bolo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível