Ideias para bolo do castelo de diamante

Escrito por eric jonas | Traduzido por vitcho ferroni
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

O castelo de diamante do filme de animação "Barbie e o Castelo de Diamante" é um tema popular de festas de aniversário para meninas. Algumas pré-adolescentes ou adultas também podem curtir uma festa com esse tema . Confeiteiros podem fazer um bolo com o tema castelo de diamante para uma festa de aniversário ou uma outra celebração especial e cobri-lo de diferentes cores para combinar com o esquema de cores da festa.

Outras pessoas estão lendo

Bolo em forma de castelo de diamante

Asse um bolo em uma forma com formato de castelo ou prepare um bolo retangular grande e use uma faca de serra para cortar a forma de castelo no bolo. Cubra o bolo de castelo com cobertura amanteigada branca, rosa e roxa. Dê um look autêntico a ele passando colocando um tema de tijolos por cima. Adicione uma porta branca lisa no centro do castelo e grave os detalhes nela com uma faca de pão.

Bolo com foto do castelo de diamante

Faça um bolo retangular grande e cubra-o com uma camada de cobertura amanteigada branca. Ache uma foto do castelo de diamante e coloque-a debaixo de um pedaço de cera semitransparente ou papel vegetal. Trace o castelo no papel usando um saco de confeitar. Levante o papel, vire de ponta cabeça para que a cobertura esteja voltada para baixo e pressione-o levemente no bolo. Remova o papel e use marcadores de cobertura para completar o castelo. Alternativamente, transfira uma foto do castelo de diamante para uma folha de papel glacê comestível e coloque-a no bolo.

Bolo de andares do castelo de diamante

Asse um bolo em duas ou três camadas. Cubra cada camada com pasta americana ou cobertura amanteigada branca. Empilhe as camadas uma em cima da outra e faça as janelas e portas na cobertura. Decore o bolo inteiro com pasta americana rosa ou roxa ou flores de glacê. Cubra 11 ou 12 pilares de apoio de bolo em glacê branco ou pasta americana. Cubra cones de isopor com uma camada de glacê rosa ou pinte-os com tinta comestível. Coloque um pouquinho de cobertura no topo dos pilares de suporte e um cone de cabeça para baixo em cada pilar, para formar as torres do castelo. Coloque um pouco de cobertura no fundo de cada pilar, oito ou nove deles ao redor da primeira e segunda camadas do bolo e três no topo.

Cupcakes do castelo de diamantes

Em vez de um bolo tradicional para um evento, considere fazer um monte de cupcakes do castelo de diamante. Prepare uma fornada de cupcakes em papel metálico ou branco. Depois que eles esfriarem, amarre uma fita ao redor da parte de fora de cada papel de cupcake. Decore o topo de cada um deles com uma camada de glacê de qualquer cor que combine com a festa. Cubra a cobertura com um círculo decorativo de pasta americana de aproximadamente 6 mm de espessura. Faça pequenos castelos para colocar no topo de cada cupcake ou cubra-os com castelos de plástico pequenos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível