Ideias de bolos de aniversário inspirados em "Piratas do Caribe"

Escrito por mallory ferland | Traduzido por débora sousa
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias de bolos de aniversário inspirados em "Piratas do Caribe"
Os bolos de uma festa pirata vão desde cupcakes náuticos a bolos cobertos com uma bandeira e navios piratas esculpidos (pirate flottant au vent image by rachid amrous-spleen from Fotolia.com)

As festas de aniversário que têm Piratas do Caribe como tema são populares entre os meninos e meninas de todas as idades. As roupas de pirata, a linguagem arrogante e caos geral são os temas gerais de uma festa pirata. No entanto, uma festa adequada requer um bolo também apropriado. Existem muitos estilos de bolos de pirata para atender diferentes orçamentos e níveis de habilidade, desde bolos caseiros a encomendas de lojas especializadas.

Outras pessoas estão lendo

Navio pirata

Um navio pirata esculpido em blocos de bolo em camadas é um bolo dramático, mas a sua escultura requer habilidade, prática e paciência. Se você não for habilidoso nessa área, fazer uma encomenda para um bolo profissional em formato de um navio é a melhor opção. Os caseiros requerem o empilhamento de bolos cozidos retangulares para serem esculpidos, até que o casco de um navio seja formado. São adicionadas decorações, incluindo o convés, trilhos, postes de mastro e o mastro durante a fase de decoração usando balas comestíveis, biscoitos, glacê e pasta americana para escultura. Uma alternativa para esculpir o bolo é moldar à mão um grande bloco de marshmallow e regalos de cereais de arroz para parecer um navio pirata. Esse tipo de bolo pode ser coberto com glacê e decorado.

Bolo com a camada decorada

O estilo mais simples de bolo para decorar é um bolo básico plano: um bolo grande e retangular de camada única utilizado para servir uma grande multidão. Esse bolo pode ser coberto com uma cobertura de qualquer cor e sabor. Para um bolo de pirata, decore com ondas azuis, conchas do mar, estatuetas de pirata ou decore-o como um mapa do tesouro com um grande "X" marcando um ponto e uma trilha que leva até ele. Esse estilo de decoração requer uma boa coordenação motora ou uma certa habilidade com o manuseamento de sacos de confeitar.

Baú de tesouro

Semelhante ao do navio pirata, um bolo de baú de tesouro deve ser esculpido em um bloco grande ou uma pilha de bolos agregados. A base do baú é feita de bolo sólido enquanto o topo é coberto em "tesouro" comestível, incluindo moedas de chocolate, diamantes feitos com pasta americana ou marzipan, joias, moedas de ouro e pérolas. Os artigos devem preencher a parte superior do baú e cair em forma de cascata pelas laterais. A tampa deve ser formada de bolo e inclinada por cima usando uma fatia ou apoio. Essa é uma tarefa difícil até mesmo para profissionais, portanto, é aconselhável encomendar um bolo em forma de baú de tesouro através de uma loja especializada.

Cupcakes náuticos

Os cupcakes são sempre uma boa opção, já que são mais fáceis de decorar. Os que seguem uma temática pirata ou náutica incluem uma crosta de gelo azul com uma concha ou estrela do mar de glacê na parte superior, azuis ou preto fosco com moedas de ouro de chocolate embrulhadas em cima e qualquer variedade de cupcake com um palito e uma pequena bandeira de pirata Jolly Roger no topo.

Bolo com a camada de Jolly Roger

Use um bolo plano para criar uma grande bandeira Jolly Roger. Você precisará de glacê preto e branco e um grande molde impresso de uma caveira e ossos cruzados. Use o molde para delinear a imagem no topo do bolo. Utilize um saco de confeitar com glacê preto em torno do crânio, preenchendo a área ao redor do esboço e um com glacê branco para preencher a área interna do desenho.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível