Ideias para bolos da Sininho

Escrito por andrea julian | Traduzido por michel makarios
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias para bolos da Sininho
Decore o bolo com a Sininho para o aniversário especial de alguém (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

A personagem Sininho foi apresentada no início do século XX pelo autor J. M. Barries nas histórias do Peter Pan. A animação do Peter Pan da Disney em 1953 trouxe Sininho à vida e ela tem sido, desde então, um ícone da infância para meninas pequenas. Como um tema favorito para festas de aniversário, Sininho apresenta muitas possibilidades. Inclua um bolo da Sininho como a peça central da festa temática de fadas.

Outras pessoas estão lendo

Bolo em andares de girassóis e fadas

Esse bolo de seis andares lembra uma floresta de girassóis com fadas cintilando entre as flores. Ele requer um pouco de preparo, mas não é tão difícil, e até iniciantes podem fazê-lo. Você vai precisar assar dois bolos em formas de bolo de 15 cm. Quando já estiverem frios, cada bolo é então cortado em três partes. Utilize creme de manteiga para empilhar os seis pedaços de bolo em uma coluna. Utilize palitos de madeira uniformemente colocados para estabilizar as camadas de cima. Depois, coloque a cobertura no bolo de creme de manteiga, colorida de verde brilhante. Glacê de cor castanha é então aplicado, com um saco de pasteleiro, e bicos de confeiteiro são usados para criar os caules e os miolos das flores. Pétalas amarelas e fadas são feitas com a técnica da patina e então colocadas em cortes feitos no bolo.O resultado será um delicioso bolo de fadas que certamente agradará qualquer pequena fã da Sininho.

Cupcakes da Sininho

Cupcakes são um jeito simples de fazer um bolo de sobremesa da Sininho. Faça o seu tipo favorito de cupcake. Quando seus cupcakes estiverem frios, cubra-os com a cobertura que foi colorida de cor de rosa. Para tingir de cor de rosa a cobertura branca ou de baunilha, acrescente algumas gotas de corante vermelho e misture bem. Em seguida, jogue granulados de açúcar levemente sobre cada cupcake. Por fim, coloque em cima de cada cupcake um enfeite da Sininho, que podem ser encontradas em lojas de varejo e online.

Bolo com formato do rosto da Sininho

Criar um bolo customizado com o rosto da Sininho é simples quando se tem os instrumentos certos. Compre uma assadeira com o formato do rosto da Sininho. Você também vai precisar de um saco de pasteleiro e bicos de confeiteiro de vários tamanhos para colorir o rosto da Sininho. Escolha uma mistura para bolo do seu sabor favorito e asse na forma de acordo com as instruções. A forma de bolo deve ser bem untada antes de se adicionar a mistura de bolo, porque o fundo dela é onde o formato do rosto da Sininho está. Todos as fendas devem ser bem untadas para que o bolo saia sem nenhuma deformidade. Certifique-se de que o bolo esteja completamente frio antes de desenformá-lo. Alise o fundo do bolo (o lado sem o rosto) para que assim ele fique plano na sua travessa de bolo. Por fim, utilize glacê colorido para fazer os detalhes da Sininho, usando o saco de pasteleiro e os bicos de confeiteiro.

Bolos personalizados

Se estiver sem tempo ou sem criatividade , encomende um bolo da Sininho. Se a padaria perto da sua casa não tiver bolos da Sininho, utilize um site de busca de padarias na internet para achar uma que tenha. Procure figuras de bolos personalizados para ter ideias para decorar o seu próprio.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível