on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Ideias para desenvolver uma campanha política

Toda campanha eleitoral bem-sucedida requer uma equipe forte e que tenha implementada uma estratégia sólida. Não há estratégia perfeita; elas devem ser flexíveis o suficiente para mudarem de tática quando as ações atuais não estiverem funcionando, e a mensagem não estiver sendo absorvida pelos eleitores. Desenvolver uma eficaz campanha eleitoral demanda a construção de uma equipe forte e não negligenciar a captação de recursos, a marca e estratégia de comunicação.

Cada campanha eleitoral deve organizar um time forte para implementar uma estratégia vencedora (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

Captação de recursos

Embora nunca levantem o tanto de dinheiro que gostariam, nenhum candidato precisa de uma quantidade infinita para ganhar. A captação deve estimar a quantidade de dinheiro de que a campanha precisa para ganhar a eleição e, em seguida, para planejar eventos de angariação de fundos e outras táticas de marketing para levantar o dinheiro realmente necessário. Sem um objetivo específico de angariação de fundos, a campanha pode não ter o dinheiro suficiente para fazer o branding necessário ou para pagar funcionários.

Loading...

Estratégia de comunicação

Distribua as ferramentas básicas de comunicação para seus voluntários a serem usadas para promover a campanha, como adesivos de carros e sinais da jarda. A tecnologia deve desempenhar um papel importante em qualquer campanha eleitoral. Crie um site para informar aos eleitores sobre a sua plataforma e também para instruir potenciais voluntários sobre as necessidades atuais. Dê para os voluntários ferramentas online que possam ser usadas ​​para espalhá-la para as pessoas, tais como botões de mídia social e material de campanha. Defina um formulário por e-mail em seu site para os voluntários obterem acesso a datas importantes e ferramentas úteis.

Equipe da campanha

Toda campanha exige um exército de voluntários e alguns trabalhadores em tempo integral. Cada uma terá um tesoureiro, um captador de fundos e um diretor, que irá supervisionar a campanha eleitoral inteira e coordenar os esforços de todos os adeptos. O tesoureiro é responsável pela contabilidade financeira, que inclui atividades como a elaboração de um orçamento e garante que o trabalho esteja em conformidade com todas as leis referentes a candidatos políticos.

Branding da campanha

O branding da campanha pode ser feito em diversos locais diferentes, incluindo nos discursos de eventos e na publicidade pela Internet, televisão e rádio. Esforços de base também são importantes, e isso inclui distribuir panfletos e colocar cartazes em locais públicos. Certifique-se de enviar uma mensagem consistente para potenciais eleitores e não se afaste muito do tema central dela. Slogans, ícones e mensagens políticas ajudaram os eleitores a se lembrar do que sua campanha está falando. Coloque essas mensagens em todos os sinais e nas propagandas.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...