Ideais de design de interiores para casas noturnas

Escrito por lauren treadwell Google | Traduzido por pedro santos
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

O interior de casas noturnas são normalmente mal iluminados e têm amplos espaços abertos para dança. Mas existem diversas ideias de design que podem ajudar a criar um espaço funcional único, que se destaque. Você provavelmente vai querer trabalhar com um designer de interiores e um consultor de bar (ou alguém do ramo) para assegurar que o espaço seja ao mesmo tempo estiloso e prático para os futuros funcionários do local. Algumas ideias incluem o uso de iluminação de LED e globos de luz e a criação de temas marroquinos ou que imitam uma residência.

Outras pessoas estão lendo

Iluminação de LED

LED, ou diodos que emitem luz, são um dos mais novos estilos de iluminação e sua popularidade vem crescendo rapidamente. De acordo com a translucentcreations.com, luzes de LED estão disponíveis em folhas largas e produzem um brilho constante e uniforme. Essas luzes de baixa manutenção podem ser incorporadas à pista de dança ou penduradas em paredes. Com frequência, elas terão diversos painéis, como um tabuleiro de xadrez gigantesco, que pode ser programado para mudar com diferentes cores. A iluminação de LED pode ser programada com o sistema de som para que as cores mudem de acordo com a música.

Globo de luz

Uma das decorações de interiores mais clássicas e fáceis de identificar para casas noturnas é o globo de luz, que emite luzes estonteantes por todo o ambiente. Essas bolas são revestidas com centenas (às vezes, milhares, dependendo do tamanho do globo) de pequenos painéis feitos de vidro, plástico ou outros materiais refletores. Normalmente, o globo fica suspenso no teto; alguns são montados com pequenos mecanismos motorizados para que possam girar sem parar. Apontes luzes para o globo para maximizar seu efeito.

Imitando uma casa

De acordo com o site freshome.com, uma ideia interessante de decoração para casa noturna é decorar seu espaço como se fosse uma residência de luxo. Você vai precisar dividir o espaço em diversos cômodos, todos com seus próprios temas únicos. Por exemplo, um cômodo pode ter móveis de couro pretos, enquanto outro pode ser forrado de oncinha e ter móveis cobertos de pele. É claro que você ainda pode ter uma grande pista de dança central na “sala de estar” de sua casa noturna, sendo que os demais aposentos podem funcionar como áreas VIP. A área do bar – caso você ainda não tenha adivinhado – pode ser decorada para parecer uma cozinha.

Design marroquino

Para obter uma atmosfera étnica mais exótica, tente decorar o interior de sua casa noturna com um tema marroquino. De acordo com o site kdl.to, você deve pendurar tecidos coloridos do teto de seu espaço para que ele pareça com a parte superior de uma tenda marroquina. Pode fazer isso segurando o centro do tecido sobre o centro do teto e, depois, ondulando o tecido para que fique esvoaçante. Depois, prenda as pontas do tecido. Você também pode pendurar uma lâmpada que imita fogo no centro da tenda. Para sentar, tente utilizar almofadas grandes (para sentar no chão), além do (ou ao invés) dos tradicionais bancos de bar e cadeiras.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível