Ideias de modelos de panfletos de eleições

Escrito por kari sheragy | Traduzido por geissy de assis
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias de modelos de panfletos de eleições
Promover um candidato a uma eleição envolve ampla publicidade (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Panfletos eleitorais são essenciais quando se está promovendo um candidato. Os eleitores precisam ter fácil acesso a plataformas de campanha para fazerem uma decisão instruída. O modelo do panfleto irá determinar quantas pessoas irão lê-lo e, então, tornar-se persuadido por ele. Ele deve ser atraente e informativo.

Outras pessoas estão lendo

Forma de brochura

Uma ideia para o seu panfleto eleitoral é projetá-lo com base em um modelo de brochura usando um papel duro de tamanho padrão e criar um folheto dobrado. Crie um modelo com cores brilhantes, fontes em negrito e uma grande foto do candidato na primeira página para chamar a atenção dos eleitores. Liste informações de contato e recursos adicionais na parte de trás. Resumidamente destaque as principais plataformas do candidato na seção do meio. Toda a escrita deve ser em um estilo persuasivo.

Guia do eleitor

Crie um panfleto que se assemelha ao guia do eleitor principal nos EUA. Atenha-se a uma fonte de 12 pontos com impressão em preto-e-branco. O modelo oficial vai criar uma associação instantânea para votar na maioria das pessoas. Usando o formato de um guia do eleitor também vai criar uma impressão de objetividade. No entanto, você deve usar uma escrita persuasiva, fazendo com que o candidato e suas plataformas pareçam ser a melhor escolha. Explique cada ponto-chave em detalhes, com destaque para os pontos de vista de seu candidato.

Multiúso

Em tempos de eleição, o público é bombardeado com propagandas de candidatos. Para fazer a sua se destacar e criar uma impressão duradoura com os eleitores, crie um panfleto multiúso. Por exemplo, crie um pequeno panfleto em formato folioscópio com um ímã na parte de trás, o que dá aos eleitores a oportunidade de levar o ímã para casa e usá-lo em sua geladeira. Quando os eleitores tiverem tempo livre enquanto aguarda a comida ficar pronta, eles vão ler o panfleto e ficarão convencidos a votar no seu candidato. Outras ideias são fazer um panfleto parecido com um calendário, prancheta ou marcador. Independentemente do modelo, use cores vivas e fontes claras para o seu panfleto multiúso.

Folheto

Fazer um folheto padrão também é uma maneira eficaz de criar um panfleto eleitoral. Com uma quantidade aparentemente infinita de informações jogadas nos eleitores, um pequeno, esteticamente agradável folheto pode fornecer mais incentivo para ler. Após o eleitor se interessar pelo tema, ele estará mais propenso a pesquisar o seu candidato extensivamente em casa. Para criar um folheto atraente, faça-o com cores brilhantes, fontes grandes e uma imagem interessante do candidato. Por exemplo, destaque uma foto e uma breve descrição do seu candidato trabalhando em alguma instituição de caridade local. O novo tema vai provocar interesse. Coloque a foto no centro do seu folheto, criando um ponto focal em uma ideia visualmente estimulante. Inclua informações sobre outros recursos que o eleitor pode pesquisar.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível