Como imprimir uma etiqueta em uma impressora doméstica

Escrito por elizabeth stover | Traduzido por fabiana silva
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como imprimir uma etiqueta em uma impressora doméstica
Imprimir etiquetas em casa é uma tarefa divertida, fácil e criativa

As etiquetas são um incentivo eficaz para crianças e um acessório divertido para projetos de artesanato ou de scrapbooking. Em casa, você pode imprimi-las de muitas formas. Crie etiquetas originais, facilmente, a partir do zero e depois as imprima em papel adesivo. Você também pode fazer o download de modelos ou de projetos completos para imprimir etiquetas em casa.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Tenha disponíveis vários papéis adesivos e tinta colorida. Teste o alinhamento e a tinta da sua impressora, antes de iniciar seu projeto com as etiquetas. Papéis adesivos em folha inteira oferecem mais versatilidade na criação. Como alternativa, você pode usar etiquetas de encomenda, que são mais baratas. Se estiver criando etiquetas originais, dimensione-as corretamente, para imprimi-las nas etiquetas de encomenda. Antes de imprimir no papel adesivo, faça um teste de impressão, em baixa resolução, em um papel comum. Dessa forma, você se certifica de que a etiqueta está corretamente dimensionada ao papel, evitando, assim, o desperdício de papel adesivo e de muita tinta.

  2. 2

    Crie e imprima etiquetas originais em casa, usando o software de editoração do seu computador. Abra um documento novo e, se estiver usando um papel adesivo em folha inteira, crie as etiquetas da forma que desejar. Use fotos, gráficos e textos, depois agrupe-os, copie-os e cole-os até preencher toda a folha. Como alternativa, se estiver usando etiquetas de encomenda, crie sua arte e dimensione-a para caber em uma etiqueta e, depois, quando estiver pronto para a impressão, escolha a opção para imprimi-la em cada etiqueta da folha. Certifique-se de escolher a opção "print sticker" (imprimir em etiqueta) no editor de seu computador e escolha o tamanho correto da etiqueta. Se estiver usando o programa Word, etiquetas Avery e modelos de etiquetas genéricas estão disponíveis para o download gratuito no site da Microsoft.

  3. 3

    Quando usar uma marca de etiqueta, como a Avery, vá até o website da marca e encontre modelos para fazer o download, personalizar e imprimir. Encontre modelos e projetos para todas as finalidades, desde scrapbooking a projetos para serem usados em sala de aula, que estão disponíveis para impressão em páginas inteiras de papel adesivo. No site, você também pode encontrar modelos e projetos que se encaixam em outros tamanhos de etiquetas Avery, tais como etiquetas de endereço ou de entrega e também downloads de dicas de como imprimir corretamente suas etiquetas.

  4. 4

    Imprima os conjuntos prontos de etiquetas de sites como o Sticker and Charts e KidPrintables (consulte a seção de Recursos, para obter os links). Tenha em mãos bastante folhas de papel adesivo e tinta. Projetos criados para crianças, ​com cores brilhantes e desenhos populares, estampam as páginas desses sites. Encontre seus favoritos, coloque uma folha de papel adesivo em sua impressora e clique em "Print" (Imprimir). Após a impressão, corte no tamanho e formato desejados. Ambos os sites possuem etiquetas para serem usadas em casa e em sala de aula.

  5. 5

    Para fazer etiquetas para scrapbooking, visite um site como o endereço sugerido no último link na seção de Recursos abaixo. Este site contém muitas dicas e links ótimos de etiquetas. Quando visitar qualquer site de scrapbooking, não deixe de ver as várias imagens que não estão listadas como etiquetas. Lembre-se que qualquer imagem pode ser impressa como uma etiqueta, se você imprimi-la em papel adesivo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível