Ingredientes do cigarro Marlboro

Escrito por melisahesson | Traduzido por daniel ranieri negri
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ingredientes do cigarro Marlboro
Muitos não sabem exatamente o que está enrolado em cada minúsculo cigarro (cigarette image by Henryk Olszewski from Fotolia.com)

Além do tabaco e da água, a Philip Morris USA usa uma infinidade de outros produtos químicos e produtos naturais para obter o sabor e fumaça certos para os cigarros Marlboro. Muitos que fumam são vagamente conscientes dos riscos, mas não sabem os perigos completos associados com ingredientes que estão colocando em seus corpos através de cigarros.

Outras pessoas estão lendo

Açúcares

Um dos ingredientes mais comuns, os açúcares, como a sacarose e o xarope de milho rico em frutose, são o terceiro ingrediente mais importante em cigarros. Embora os açúcares não sejam tóxicos e são listados como "seguro" para o consumo regular pelo FDA (a Administração Americana de Comida e Drogas, em tradução livre), o site não aconselha os consumidores a escolher os alimentos que são baixos em açúcares adicionados, como xarope de milho e sacarose.

Propilenoglicol

Um ingrediente encontrado tanto no líquido de refrigeração de motor como em todos os cigarros, incluindo o Marlboro, o propileno glicol é um forte irritante, tanto para a pele como para os olhos. O centro de informação de saúde natural apresenta efeitos adversos à saúde na ingestão de propileno glicol como: "irritação na garganta, dor de cabeça, dor nas costas, problemas renais, edema (inchaço), necrose (morte celular) ... sonolência, fala arrastada ... vômitos, insuficiência respiratória , coma, convulsões e morte."

Estes efeitos são casos extremos e raros. A agência de substâncias tóxicas e registro de doenças diz: "A saúde não é susceptível de ser seriamente afetada pelas pequenas quantidades", e eles não listam propilenoglicol como uma substância cancerígena (ou agente causador de câncer).

Fosfato de diamônio

Embora pareça tóxico e mortal, este produto químico não é utilizado apenas nos cigarros, mas em vinhos também. A edição de "Wines and Vines" de fevereiro de 2009 lista DAP (fosfato de diamônio) como uma substância química comum encontrado em adegas, mas que pode ser facilmente transformado em carbamato de etila, uma substância provavelmente cancerígena. Na dosagem errada, este produto químico pode causar odores sulfurosos.

Hidróxido de amônio

Esta mistura de gases amoníacos dissolvidos em água também é o nome comum para o amoníaco agregado usado como um produto de limpeza e solvente. Os riscos para a saúde associados com o líquido incolor pode ser extremo. De acordo com a National Library of Medicine, a intoxicação de hidróxido de amônio afeta a pele, os pulmões e vias respiratórias, esôfago, estômago e coração.

Embora muitos dos efeitos da amônia são causados ​​pela ingestão em grandes quantidades, os fumantes devem se preocupar com o dano extenso que é conhecido por causar na boca, garganta, pulmão e esôfago, que são todos diretamente afetados pelo fumo.

Sabor e estilo

Há muitos ingredientes naturais em cigarros Marlboro usados ​​para criar o seu sabor característico e estilo. Alcaçuz, cacau e extrato de alfarroba são comumente encontrados nos cigarros e não são causadores de câncer ou dependência. No entanto, eles são listados no fundo da lista de ingredientes, ou seja, poucos destes ingredientes naturais são usados ​​na receita em relação a quantidade dos químicos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível