Mais
×

Como lidar com um namorado que viaja muito

Atualizado em 17 abril, 2017

Manter um relacionamento com um homem que viaja muito sem levar junto sua namorada, requer força de vontade. Estes tipos de relacionamentos não têm espaço para inseguranças ou dúvidas quanto à fidelidade do seu parceiro. No entanto, independentemente de sua força ou de confiança, manter uma relação forte enquanto não vê o outro exige regularmente o esforço de ambas as partes. Saiba como lidar com um namorado que viaja muitas vezes usando várias dicas para afastar a solidão potencial que pode ocorrer durante a sua ausência.

Instruções

Saiba como lidar com um namorado que viaja frequentemente (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

    Enquanto ele está fora

  1. Passe o tempo investindo em si mesma enquanto ele viaja. Aprimore suas habilidades em um determinado passatempo, mantenha a forma e aprenda uma nova habilidade. Essas coisas vão ajudá-la a se concentrar em se tornar uma pessoa melhor, e ajuda a manter uma identidade separada de seu namorado.

  2. Fale com ele todos os dias, sempre que possível. A comunicação serve como uma ferramenta vital em relacionamentos bem sucedidos. Você pode não ter a oportunidade de falar todos os dias, mas faça o seu melhor para falar tanto quanto possível.

  3. Faça pequenos gestos para mostrar que você se importa. Uma mensagem de texto meiga na parte da manhã ou um e-mail bonito expressará o quanto você sente falta dele.

    Quando ele estiver em casa

  1. Programe um tempo para passarem juntos e sozinhos. Se algum de vocês tem filhos, arranje uma babá. Aproveite para aproximarem-se e passarem um tempo de qualidade um com o outro.

  2. Concentre-se no momento presente. Se o seu namorado viaja, muitas vezes, você pode ter apenas uma questão de horas ou dias antes ele tenha que sair novamente. Não gaste seu tempo juntos focados no quanto vocês perderão um ao outro depois da partida dele.

  3. Arrume-se para ele. Um homem gosta de ver que sua namorada se esforçou para ficar bonita para ele.

  4. Desfrute de um adeus apaixonado cada vez que ele se for. A memória deste adeus e o tempo que vocês passaram juntos vai ajudá-la a lidar com a viagem de seu namorado.

Dicas

  • Use uma foto de vocês dois como plano de fundo no seu telefone.
  • Tempo de qualidade não tem de significar um encontro extravagante. Às vezes, uma noite tranquila pode ser tão especial quanto.

Aviso

  • Não brigue enquanto ele viaja. Brigas no relacionamento com tanta distância entre vocês fará mais mal do que bem.
  • Não se torne excessivamente grudenta ou arrogante durante suas viagens. Enquanto vocês sentem falta um do outro, tente ainda dar-lhe espaço.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article