×
Loading ...

Como terminar um relacionamento com um virginiano

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Terminar um relacionamento com um virginiano pode ser mais fácil que você pensa. Eles não desejarão se vingar ou machucá-la. Eles valorizam a sinceridade e honestidade acima de tudo, assim como respeitarão se você for direta e disser o que sente. As pessoas de Virgem não gostam de cenas dramáticas e tentam evitá-las a todo custo. A seguir, há algumas dicas sobre como terminar com um virginiano.

Instruções

Aprenda a terminar uma relação com um virginiano (Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images)
  1. Seja honesta. O virginiano apreciará sua honestidade e será mais fácil para os dois seguir em frente após o término. É melhor dizer que você sente que a relação não está mais dando certo e que o relacionamento deveria acabar. Há muita chance de ele concordar e o término ser um consenso.

    Loading...
  2. Diga que ele é uma pessoa fenomenal com muitas características maravilhosas que serão mais valorizadas por outra pessoa. Fale que você não é a pessoa que pode apreciar o que ele tem a oferecer em um relacionamento. Esse discurso manterá a harmonia entre vocês.

  3. Torne-se intelectualmente entediante. Os virginianos amam falar sobre seu mundo, notícias, política, viagens e contar histórias. Fique mudo e eles a expulsarão em uma hora. Eles precisam de constante estímulo intelectual e se você não prover isso, será o fim.

  4. Peça que eles passem mais tempo com você que trabalhando. As pessoas de Virgem valorizam a carreira e adoram se colocar em todos os tipos de desafios e projetos. Se você agir de forma carente e demandar muita atenção, com certeza eles começarão a se sentir ameaçados.

  5. Aja de forma vaga e misteriosa. Quanto mais você esconder coisas, mais eles começarão a desconfiar. Essas pessoas valorizam a verdade e honestidade em todos os momentos. Logo, se você se tornar misteriosa, eles se tornarão desconfiados. Esse comportamento pode causar o término da relação.

Loading...
Loading ...
Loading ...