Mais
×

Líquido caseiro amargo para evitar que os cachorros mordam tudo

Os cães realmente têm um motivo para mastigar. Mastigar ajuda a acalmar o incômodo causado pelo nascimento dos dentes em filhotes e ajuda os cães adultos a manter seus dentes saudáveis​​. Dito isso, a mastigação do cão pode virar algo destrutivo, e quando não devidamente treinado, um cão pode realmente fazer um estrago. Algo amargo pode ajudá-lo a treinar o seu cão. Você pode fazer um líquido amargo para cães em casa com alguns ingredientes simples.

Instruções

Cachorro mastigando (chien de garde image by choucashoot from Fotolia.com)
  1. Misture o suco de limão e a água em um borrifador. Os cães não gostam do cheiro de frutas cítricas como o limão. O suco puro pode danificar superfícies ou deixar uma película pegajosa; tente uma mistura de um copo de suco de limão e meio copo de água. Agite bem antes de cada utilização.

  2. Borrife vinagre sobre coisas que você não quer que seu cão mastigue. Vinagre não é agradável ao olfato e paladar dos cães. Misture uma xícara de vinagre e duas xícaras de água, e você pode fazer um líquido amargo para uso interno.

  3. Polvilhe pimenta vermelha em coisas que você não quer que seu cão mastigue. Esta pimenta é irritante e desagradável para os cães, por isso, ao sentir o cheiro dela, eles ficarão longe. O efeito da pimenta vai acabar, então reaplique regularmente até que seu cão já não manifeste interesse na área.

O que você precisa

  • Suco de limão
  • Vinagre
  • Pimenta vermelha em pó
  • Borrifador
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article