Lista de empregos no Exército para pessoas daltônicas

Escrito por breann kanobi | Traduzido por érica costa
Lista de empregos no Exército para pessoas daltônicas

O daltônico pode lutar ao lado daqueles com visão de cores perfeita

the soldier image by Alexander Ivanov from Fotolia.com

Antes, era impossível uma pessoa com daltonismo se alistar no Exército para algo mais do que um trabalho de mesa. No entanto, devido às mudanças mundiais e à necessidade constante de soldados, o Exército de vários países permite que os indivíduos parcial ou totalmente daltônicos atuem em uma grande variedade de posições.

Outras pessoas estão lendo

Cargos administrativos

Como muitos campos, o Exército precisa de pessoas para executar tarefas administrativas. Uma variedade de trabalhos dentro das forças armadas existe nesse campo e novos postos de trabalho são adicionados com frequência. Um capelão se preocupa com o bem-estar espiritual dos soldados e suas famílias. Capelães desempenham funções tais como celebração de nascimentos, casamentos e os últimos desejos dos soldados. A assistente de capelão trabalha para ajudar o capelão em suas funções. Um gerente financeiro faz operações que são sustentadas por compras e aquisição de materiais e mantêm o controle de pagamentos e orçamentos. O especialista em recursos humanos ajuda o Exército a encontrar soldados qualificados e ajuda os soldados a desenvolver suas carreiras.

Artes

O Exército precisa de relações públicas, publicidade e posições de entretenimento, assim como qualquer outro negócio. Um membro especial do Exército se apresenta em cerimônias militares. Um especialista em relações públicas ajuda a controlar o fluxo de notícias do Exército. Isso inclui tirar fotos, escrever e editar artigos de jornal e trabalhar com os meios de comunicação em muitas formas.

Computador

As forças armadas precisam de pessoas para instalar software, executar programas, realizar manutenção de equipamentos e supervisionar sistemas. A maioria desses trabalhos não exige nenhuma capacidade de enxergar cores. Um programador executa e supervisiona a detecção, localização e identificação de comunicação com estrangeiros. Um analista de inteligência de sinais intercepta transmissões de rádio estrangeiras a fim de buscar informações para os relatórios de inteligência. O superior de inteligência de sistemas militares deve fazer sistemas que recolham informações, incluindo computadores e redes.

Mecânica

Cuidar de máquinas normalmente requer nenhuma habilidade na visão de cores. Muitas áreas de mecânica existem no Exército, incluindo a manutenção de equipamentos de comunicações, artilharia e equipamentos de transporte. Um reparador de equipamentos de comunicação trabalha na equipe de manutenção de aeronaves com equipamento de comunicações. O construtor realiza reparos necessários para a construção, como em caminhões e tratores. Um mecânico de artilharia supervisiona as operações de recuperação de sistemas de autopropulsão de artilharia de campo, tais como torre, armamentos e os subsistemas de proteção química. Um mecânico de maquinaria realiza trabalhos em motores e máquinas.

Combate

Muitas posições de combate não necessitam de visão de cores. Posições básicas de infantaria, muitas vezes, não requerem capacidade de diferenciar cores. No entanto, as posições especializadas geralmente requerem algum grau de visão de cores. Homens de infantaria e os oficiais de infantaria nem sempre precisam de visão de cores. Esses homens executam uma ampla gama de funções, incluindo o combate corpo-a-corpo, missões de reconhecimento e responsabilidade em equipamentos de radiocomunicações . Membros da tripulação de combate precisam ter apenas a capacidade de diferenciar entre o vermelho e o verde. Esses indivíduos realizam atividades extenuantes, como equipar canhões.

Não deixe de ver

Referências

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media