Casa

Uma lista de materiais de construção

Escrito por ken burnside Google | Traduzido por ludmyla dias
Uma lista de materiais de construção

Construir uma casa é um projeto complexo

new home construction image by Chad McDermott from Fotolia.com

Com base no projeto que você pretende usar para a sua casa, é possível listar todos os materiais necessários para iniciar a construção. As listas de verificação são uma parte importante da etapa de planejamento. Elas ajudam o construtor a evitar erros que podem custar caro.

Outras pessoas estão lendo

A base

A fundação de sua casa será feita de material durável e resistente à água, muitas vezes construído em considerações de drenagem. O concreto é o elemento mais comum para as fundações . Outros materiais utilizados ​​na fabricação de bases incluem blocos de concreto, tijolos e alvenaria. O concreto é geralmente calculado em metros cúbicos. O cálculo é feito através da medição da espessura média da laje pelo quadrado da área da base. Uma fundação de concreto tem uma densidade de cerca de 2,3 quilos por metro cúbico.

O interior das paredes

Ao observar os seus planos de construção, você já será capaz de contar quantas peças de madeira precisará para construir sua casa. Comece pela quantidade de vigas de madeira necessárias para o corredor, na parte inferior da parede e para parte superior do teto. Calcule também quantos elementos verticais (pregos) você precisará para a parede. Esses ficam geralmente de 40 a 60 centímetros de distância entre si. Na maioria dos projetos, aumenta-se essa estimativa por cerca de 15 a 20 por cento para compensar desperdícios.

Gesso

A maioria das casas são construídas com uma estruturação de viga de madeira, isolamento térmico e gesso sobre os suportes, dando uma superfície para o interior da casa. Encontrar placas de gesso adequadas é uma parte do processo. Novamente, uma boa olhada em seus planos de construção pode dar um ponto de partida. Meça o comprimento de cada parede em centímetros, e como uma estimativa aproximada, divida por quatro. Este é o número de suportes de gesso que você vai precisar para a casa. Esse método não deduz os espaços utilizados para as janelas no exterior da casa, nem adiciona os espaços necessários para portas, mas é um bom começo.

Janelas e muro

O número e o tamanho de suas janelas deverão ser especificados no plano de construção. Você provavelmente irá querer aplicar esmaltes duplos ou triplos para uma melhor eficiência energética. As janelas são os últimos materiais principais de construção a serem adquiridos. Será também necessário ter uma estimativa de quanto tapume sua casa vai precisar e se você quer ele seja de vinil ou de alumínio. Isso também pode ser estimado a partir de seu plano de construção.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media