Como se livrar de toupeiras no jardim

Escrito por abaigeal quinn | Traduzido por jesse mourao

Toupeiras podem rapidamente destruir um quintal com seus túneis e causar estragos em um jardim, devorando minhocas preciosas e outros insetos inofensivos do jardim. As toupeiras também adoram as pragas do jardim que são menos desejáveis​​, tais como larvas e larvas de besouro; se a sua vegetação é invadida por esses tipos de pragas, talvez você precise se livrar delas. Muitas pessoas confundem o gopher (espécie de roedor) ou marmotas com a toupeira, mas esta produz uma colina, deixando uma pilha cônica de terra acima do seu ninho, enquanto marmotas e outros deixam apenas buracos.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Vara ou barra
  • Repelente de toupeiras
  • Mangueira de jardinagem
  • Armadilhas de toupeiras
  • Veneno para toupeiras

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Para se livrar das toupeira no seu quintal ou jardim, você deve primeiro detectar se os túneis da toupeira estão ativos ou não. Encontre um canal de toupeira e esmague-o com o pé ou uma pá. Se a toupeira estiver ativa, a área será consertada em 24 horas. Você pode localizar um canal picando a área em torno de um montículo com um pedaço de pau ou barra de metal, se o solo afundar, você encontrou um túnel.

  2. 2

    Se você tem um jardim, pode tentar remover a fonte de tentação da toupeira, eliminando os vermes e besouros que as saciam. Isso pode não erradicar o problema por completo, se você deixou minhocas suculentas e gordura para trás. Você também pode encontrar sprays repelentes de toupeira em lojas de jardinagem para pulverizar em seu quintal. Não deixe de ler o rótulo para se certificar de que é seguro para uso em torno das plantas comestíveis.

  3. 3

    Afogue-as. Este sistema funciona com muitos toupeiras se você aplicar a inundação nas áreas próprias de seu jardim. Certifique-se de localizar um túnel ativo pelo método descrito acima e insira a mangueira, deixando inundar o canal completamente até a água sair fora. Você pode então tentar capturar ou matar os animais com uma pancada de uma pá, quando eles tentarem fugir.

  4. 4

    Armadilhas de toupeiras são provavelmente a maneira mais segura e eficaz para livrar seu quintal dessas pragas, se você não se importar em manusear a armadilha, após pegar o animal. Algumas armadilhas apenas capturam os animais, para serem liberados posteriormente, enquanto outras vão matar imediatamente o roedor, cortando-o ou asfixiando-o. Armadilhas de toupeiras custam em torno de R$ 20 e podem ser encontradas em lojas de ferragens. Siga as instruções na armadilha cuidadosamente para enterrar, montar e verificar a armadilha diariamente para ver se você teve sucesso.

  5. 5

    O envenenamento é outra opção, embora seja preciso bastante cuidado, caso você tenha animais de estimação ou crianças em casa. As toupeiras envenenadas têm uma tendência a sair de seus buracos ao morrer, e se o seu cão ou gato comê-los o suficiente, eles podem adoecer também. Qualquer toupeira encontrada morta deve ser eliminada imediatamente para evitar a contaminação. Os venenos vêm em grãos e em forma líquida e podem ser aplicados diretamente no interior dos canais das toupeiras.

Dicas & Advertências

  • Se você só está tentando erradicar a toupeira de seu jardim ou horta, tente construir barreiras na área para manter a toupeira longe. Uma malha de arame colocado pelo menos a 60 m abaixo da superfície e em torno da área deve proteger o espaço.
  • Armadilhas que sufocam a toupeira são menos complicadas de manipular do que aquelas que matam por empalação.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media