Mais
×

Como matar uma árvore com sal

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Usar sal é uma forma eficiente de matar uma árvore. O sódio presente no sal impede o fluxo de potássio e magnésio na árvore, ambos ingredientes vitais na produção de clorofila. A falta de clorofila acabará matando a árvore. Você pode simplesmente fazer uma linha de sal em volta da árvore e ela morrerá. No entanto, a maioria das coisas em torno da árvore morrerá também. Por causa disso, você precisa tomar medidas para concentrar o sal em torno da árvore para assegurar que minimizará a destruição em volta da planta.

Instruções

Elimine uma árvore indesejada (palm tree and oranges on tree image by Miguel Angel P from Fotolia.com)
  1. Faça de quatro a seis buracos de cerca de 1,25 cm e volta da árvore. Posicione os buracos diagonalmente na árvore. Comece a furar a cerca de 12 cm da base da árvore e posicione a furadeira num ângulo para baixo. Faça buracos de pelo menos 7,5 cm, aproximadamente.

  2. Despeje 3 xícaras de água numa vasilha, depois acrescente 6 xícaras de sal. Misture as duas. Você pode mudar a quantidade de solução da sua mistura mantendo a proporção de uma parte de água para duas.

  3. Despeje a solução nos buracos que você fez na árvore. Monitore a solução. Quando ela dissipar, encha de novo os buracos. Continue fazendo isso semanalmente até que a folhagem da árvore fique marrom e morra.

Aviso

  • Depois que a árvore morre, é importante tomar medidas para cortá-la para impedir que ela caia sozinha.

O que você precisa

  • Furadeira manual
  • Broca de aproximadamente 1,25 cm
  • Sal
  • Água
  • Vasilha
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article