A melhor tonalidade de cabelo para pele amarelada

Escrito por elizabeth chaplin | Traduzido por márcia burke
A melhor tonalidade de cabelo para pele amarelada

A pele amarelada é muito bonita

Celebre a beleza de um tom de pele amarelada acentuando-a com uma cor de cabelo apropriado. Uma pele amarelada é considerada um tom fresco, portanto, a escolha de tonalidades amenas será melhor para você. Além disso, dependendo se sua pele é clara ou escura, você pode tentar brincar com tons mais incomuns e divertidos.

Outras pessoas estão lendo

Escolhendo as tonalidades

Você vai querer ficar na categoria "amena" para buscar a tonalidade do cabelo. Tinturas que tem tons de base bege, cinza ou neutro são sugeridas pelos estilistas em Styles 101. A chave é o nome da cor: loiro cinza, bege e marrom neutro ou preto são todos tons frios. Se você olhar para a parte de trás de muitas caixas de kit de coloração de cabelo, muitas vezes verá um diagrama que indica se a cor que você está segurando é quente ou fria. Uma vantagem de ter um tom de pele frio é a capacidade de brincar com as cores "não naturais", como o azul-preto, vinho ou qualquer vermelho que tenha tons de roxo nele. A escolha dessas cores depende muito do fato de sua pele ser mais clara ou escura. Se a sua pele morena é mais leve e você tem o cabelo naturalmente loiro, tente um tom de areia apenas um pouco mais claro ou mais escuro do que sua cor natural. Se quiser se divertir um pouco, tente loiro platinado ou bronze. Se tiver o cabelo naturalmente castanho, tente adicionar luzes castanhas. Se a sua pele é mais escura, o preto também fica lindo. Para ruivas naturais, remova quaisquer conotações alaranjadas colorindo o cabelo com um castanho avermelhado. Se quiser adicionar luzes em seu cabelo, evite vermelhos e loiros dourados. Fique com cores como mel, bronze e trigo. Se você ainda não tem certeza do que fica melhor com seu tom de pele amarelado, tente falar com um cabeleireiro em primeiro lugar. Eles serão capazes de lhe dar conselhos sobre o que vai ficar melhor com sua pele.

O que evitar

Existem dois principais tipos de tons de pele: quentes e frias. Tons de pele quentes costumam ter subtons de marrom, rosa e pêssego e ficam muito bem com cores de cabelos dourados, como loiro alaranjado e vermelho. Infelizmente, se você coloriu o cabelo com essas cores, pode acabar parecendo pálida e amarelada. A pele amarelada verdadeira tem tons verdes ou amarelos e as cores de cabelo de ouro ou bronze só vão acentuar o amarelo em vez de dar à sua pele um brilho saudável.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media